O sol quente me queimava. A falação e a empolgação das pessoas (e a minha) me deixava nervosa. Não sei se iria conseguir olhar para Noah, minha vergonha era maior! E se eu esquecesse como se fala? Com certeza eu vou gaguejar! E se ....
-Ei- Alyssa balança sua mão em frente ao meu rosto- A fila já andou, vamos entrar!- Meu coração desparou...
Tinha uma fila fora do pequeno comodo onde eles estavam. Entravam 10 pessoas por vez, que eram divididos em grupos de cinco. Os primeiros cincos tirariam foto primeiro. Eu estava mais para trás então fiquei esperando a minha vez. Enquanto isso fiquei observando Noah. Não sei se foi impressão minha mas Noah não parava de me olhar, aquele olhar de canto sabe?
Chegou minha vez . Eles (Now United) estavam sem fila, iamos abraçando um por um e quando todos terminavam tiravamos foto e você podia conversar um pouco com eles. Noah estava entre os primeiros, com Josh do seu lado direito e Bailey do seu lado esquerdo.
Abracei todos, mas na vez de Noah foi diferente. Foi um abraço mais demorado e apertado, e no final ele me deu um beijo da bochecha rapidamente para que ninguém percebesse.
Na hora da foto Alyssa foi entre Bailey e Noah, e eu fiquei agachada na frente da Sabina junto com mais alguma pessoas.
-Ei!- Josh apontou para mim- Vem aqui!- Disse ele apontando para um espaço entre ele e Noah. E eu obedeci! Eu deveria estar vermelha!
Fiquei entre Josh e Noah, Noah me abaraçou e eu retribui o abraço. Quando a foto terminou fui falar com a Hina, mas senti Noah puxando meu braço.
-Ei, tava com saudades- ele me abraçou novamente- Pensei se poderiamos sair mais tarde. Oque você acha?- ele deu um sorriso.
-Seria oti...
Fui interrompida por uma menina que chamou Noah para dar algo para ele. Noah ficou conversando com a menina, bom, a menina ficou conversando com Noah pq Noah ficava me olhando de canto.
Já que Noah estava ocupado fui conversar com Hina. Depois de um tempo vi Noah vindo em minha direção, agora eu já estava falando com Sabina. Nesse momento Yonta pediu educadamente que nos retiracemos pois o tempo já tinha acabado, eram 15 minutos cada grupo. Quando eu tava saindo olhei para trás, e Noah fez um sinal de telefone, e seus labios diziam - Te ligo depois baby. - mas sem sua voz sair.
_______________________________________
Desculpa por esse capítulo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Não sei se foi impressão minha, mas parece que Noah não parava de me olhar..." É um imagine, então você é a personagem principal