Acordo abrindo meus olhos lentamente. Vejo Noah, sentado na cama, de costas para mim, com o violão no colo e um pequeno caderno ao seu lado, com uma caneta em cima. Ele canta algo:
-Eu não sei porque eu estava tão na defensiva. Eu vou encontrar um jeito de deixar você entrar
Ele para e escreve em seu caderno oque acabou de cantar. Logo pegando seu violão novamente e continuando...
-Eu vou morrer se não tentar...Condenado se perguntar o porquê. Isso é algo real? Isso é algo certo? Nunca estive apaixonado. Nunca me senti assim até agora.
Novamente ele pega o caderno voltando a escrever no mesmo. Aparentemente ele estava escrevendo uma musica. Ela era bem bonita, e tinha uma vibe bem boa. Mas só de pensar que ele estava apaixonado por outra meu coração se parte em pedacinhos minúsculos. Deve ser por isso que ele acabou oque nem tinhamos começados.
-Enquanto eu deito aqui na sua cama. Eu preciso de você em meu peito. Para me aquecer o tempo todo. Para tirar o seu fôlego -Noah continua. E eu me pergunto, será?
Percebo Noah virando para minha direção e fecho meus olhos rapidamente fingindo dormir. Não queria que ele soubesse que eu sei da existencia dessa musica. Que provavelmente não era para mim.
Bom... metade de mim quer achar que essa musica é sobre mim, mas a outra tem medo de se iludir e se machucar mais, e foi para essa metade que eu dei ouvidos! Pq ele faria uma musica para mim depois do que aconteceu ontem? Com toda certeza essa musica não era para mim!
-Bom dia baby- Noah me :acorda" com um selinho. Abro meus olhos e vejo seus lindos olhos verdes, eles estavam brilhando.
-Bom dia! -Respondo coçando meus olhos
-Espero que tenha dormido bem! Nossa noite foi perfeita, quero repetir mais vezes- Noah sorri e deixa um selinho demorado em meus labios.- Tenho que ir, Yonta já me mandou um audio brava perguntando onde eu estava- Riu. Observo Noah colocando sua camiseta.
-Oiiiiiii Sn... Noah, bom te ver! - Alyssa me olha me lançando um olhar malicioso.- Desculpa, não queria interromper os pombinhos, to saindooo- diz a mesma dando meia volta e abrindo a porta novamente.
-Não precisa! Eu já estava de saida. Tchau baby. -Noah disse me olhando e saindo.
_______________________________________
Isso tá horrível, desculpa. Eu estou com um bloqueio criativo e n tô tendo mt idéia perdão.
E sim! Música do Zayn pq eu sou mt cadelinha, vcs q lutem hihi
Só uma pergunta aqui, vcs gostam da Alyssa???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Não sei se foi impressão minha, mas parece que Noah não parava de me olhar..." É um imagine, então você é a personagem principal