Capítulo 9

9.7K 687 282
                                    

Passos atrás de mim me assustaram, e por um momento me esqueci que estou no mesmo quarto que Alyssa.

-Merda! Que susto Alyssa!- Disse com a mão no coração me virando para trás

- Ora ora! Cheguei antes de você e isso é raro, tanto que nunca aconteceu. Pq demorou? Com quem estava? Aonde estava?

-Ninguém ué!- menti- E desde quando você é minha mãe?

-Desde quando viemos para São Paulo e eu me tornei sua responsavel!- Alyssa 1 x S/n 0- Mas eai, com quem você estava mocinha? Eu ouvi vozes, e uma delas era masculina!- Droga!

-Bom...eu estava com Noah!

-MEU DEUS!!!- Alyssa gritou!- E VOCÊ FALA ASSIM NORMALMENTE VOCÊ PEDIU AUTOGRAFO?? MEU DEUS EU TINHA ATÉ ESQUECIDO QUE VOCÊ FOI NO CAMARIM DELE! ME CONTA TU-DO- Falou pausadamente.

A contei tudo! Desde o café, o quase beijo, o beijo... TUDO!!

-MEU DEUS!!! MINHA AMIGA TA NAMORANDO O NOAH FUKING URREAAA!!!

-Não estamos namoran...

-Xiu!! Deixa eu fanficar em paz!- Alyssa me interrompe

[...]

A luz do sol batia na minha janela e em seguida no meu rosto. Mas não foi isso que me acordou.

Foi o barrulho de algum ser mal amado batendo na porta que me acordou.

-JÁ VAI!!- gritei- Não se pode nem dormir em paz..

-Oi namorada do Noah!!- revirei os olhos- Fui tomar café mas esqueci o cartão- Disse Alyssa entrando no quarto- Milagre acordar cedo!!

-Você me acordou!!- a olhei com com odio

-E acordou de mal humor credo!!- Revirei os olhos e me joguei na cama para dormir denovo- Na na ni na não! Pode levantar, tomar banho e se arrumar para ver seu namorado!

Levantei peguei minhas roupas e fui para o banheiro- ELE NÃO É MEU NAMORADO!!!- Gritei e fechei a porta!

_______________________________________

Bom, no último capítulo eu vi gente pedindo maratona. Então se vocês quiserem que eu poste mais um capítulo hoje comentem aqui. Se bastante gente quiser eu posto.❤

Eu espero muito que vocês estejam gostando. A interação de vocês me motiva muito! Eu amo ler o comentário de vocês❤

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora