Capitúlo 12 (+18)

10.6K 657 890
                                    

Me assusto com meu celular que vibrou anunciando uma mensagem, mas dessa vez era de Noah.

Oi. Você tá vindo?

Oi, acabei de chegar

Eu estou na area de piscina

Ok, estou indo ai

Tenho que confessar que eu senti uma tensão nas mensagens dele, como se ele quisesse conversar algo importante, mas não dei bola e segui até a piscina.

Oi!- digo chegando perto de Noah, e o mesmo leva um susto

Oi- Diz ele se levantando e me beijando no mesmo instante. Parecia um beijo muito, muito necessitado, como se fosse nosso último beijo...

Nos separamos por falta de ar e Noah volta a se sentar na espreguiçadeira.

Senta ai!- Noah aponta para outra espreguiçadeira que estava em frente a ele.- Preciso conversar com você! - Diz sério passando a mão no cabelo. Eu concordei com um aceno de cabeça me sentando.

FUDEU!

-Bom, acho que... Yonta esta desconfiando que tenho algo com alguma fã- Diz afundando seu rosto em suas mãos- Ela me perguntou oque eramos... e eu respondi... que eramos só amigos- Eu fiquei confusa nesse momento. Eu entendo que não é o momento certo para nos assumirmos para os fãs, até pq não temos nada! Só ficamos as vezes, tipo muitas vezes. Mas pq ele mentiu para Yonta?

-Pq?

-Eu não quero me envolver em um relacionamento agora entende? Ainda mais com uma fã -Um clima estranho se instala sobre nos. Aquela ultima frase me machucou. Para ele eu era somente uma fã? Ficamos por alguns segundos (que mais pareciam horas) em silencio- Eu acho... acho melhor... acabarmos com oque há entre a gente! Vai ser melhor para ambos os lados.

No momento eu fiquei em choque. A pessoa pela qual eu estou me apaixonando está me dispensando. Sera que ele só quis me iludir? Acho que eu estava me iludindo sozinha. Provavelmente! Talvez ele não queria algo sério, só um lance. Logico que ele não iria deixar o trabalho dele por um rolinho com uma fã! Nem mesmo eu não faria isso, seria loucura!

-Entendo!- disse olhando em direção aos meus pés. Tentei ser a mais compreensiva possivel

-Sério?

-Sim! Não posso te obrigar a nada, viva sua vida! - Deu o meu melhor sorriso. Mas não posso negar que meu coração estava partido- Também acho que é o melhor para nós!- menti...

-Puta que pariu S/n! Eu to me sentindo muito mal, me desculpa -Eu só concordo com a cabeça- Posso te beijar uma ultima vez? -Antes mesmo que meu cérebro pudesse processar essa pergunta, Noah avança em meus labios os devorando. Quando me dou por mim estou no colo de Noah o beijando, o mesmo estava com uma mão em minha bunda e a outra em meu cabelo. Eu já podia sentir sua ereção.

-Não podemos fazer isso!- Parei o beijo.

-Tem razão!- Noah faz uma pausa- Alyssa está no seu quarto?

-Não. Ela foi "dormir " na casa de um amigo nosso que mora aqui- dei de ombros, eu já sabia que eles se pegavam

-Vamos pro seu quarto então baby!- Disse Noah indo em direção ao elevador e me puxando junto com ele.

...

Noah me empurra na cama logo ficando em cima de mim, em um movimento rapido eu troco nossas posições ficando por cima e logo sentando em seu colo, o mesmo solta um leve gemido arqueando sua cabeça para tras. Ele beija meu pescoço e eu tombo a cabeça para o lado,  logo ele deixa um chupão no mesmo. Tiro sua camiseta e ele faz o mesmo com a minha, me beijando novamente. Nós terminamos de nos despir e eu volto a sentar em seu colo, e começo a rebolar

-Porra S/n!!-Diz Noah apertando minha cintura e eu sorrio maliciosamente

Ele inverte nossas posições novamente, ficando por cima e em seguida coloca a camisinha 

-Você tem certeza?

-Vai logo Jacob!!

Ele me penetra e me beija para impedir meus gemidos, pois o quarto dos meninos ficava logo ao lado.  Troquei nossas posições novamente. Noah mantia sua mão em meus quadris me ajudando com os movimentos. Ele ataca meus lábios, e em seguida meu pescoço enquanto eu deixo arranhões em suas costas.
Depois de alguns minutos gozamos juntos. Cai na cama ao lado de Noah.

-Te amo!- Diz Noah em português colocando meu cabelo atrás da minha orelha e beijando minha testa.

-Tbm te amo!-digo

Ele me abraçou e pegamos no sono...

_______________________________________

Gzuis esse hot tá horrível, me perdoem é o primeiro hot q eu escrevo.

Me desculpem tbm pela demora, e obrigada pelos 10K vcs são incríveis!

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora