capitúlo 8

10.7K 751 740
                                    

Peguei meu celular e a chave do quarto, que na verdade era um cartão. Entrei no elevador e apertei o botão para ultimo andar, onde ficava o restaurante. Eu já estive lá uma vez. O lugar era muito bonito! Tinha uma vista linda, principalmente agora pois já era quase 22:30.

Alguém entrou no elevador antes que a porta se fecha-se, mas não vi bem quem era pois estava mexendo no celular, e pasmem, vendo as fotos do Noah!

-Ele é muito bonito em!!

-Sim - Digo levantando meu olhar para a pessoas- Noah?

-Oi- ele disse dando um sorriso sem mostrar os dentes e eu retribui o sorriso. Obviamente eu corei.

- Está indo para o restaurante também?

-Sim, o povo pediu pizza, mas eu queria aproveitar que estou aqui e comer outra coisa- ele deu um sorriso olhando para os seus pés e voltando a me olhar.- Você sabe que vai ter um m&g amanhã?

-Sim, incusive eu vou!-Pude ver um sorriso se formando em seus labios, belos labios...

-S/n? Chegamos! - Ouvi Noah falar e sai do meu transe. Meu deus... eu estava quase babando...

Sai do elevador e entrei no restaurante com Noah logo atrás de mim. Tinha um moço, muito bem vestido na porta do restaurante que veio até nós.

-Olá, boa noite! Vocês tem reserva?- eu e Noah balançamos a cabeça de forma negativa- Então que mesa o casal deseja?

-Ah, não... nós não somos um ca...

-Pode ser uma com uma visa bem bonita!- Noah me corta- O que acha baby? - Noah disse segurando minha mão e eu só acenei com a cabeça sem entender nada! Isso seria um encontro? Não pode ser um encontro! Em nem tô arrumada! Nem Noah, mas qualquer coisa fica boa nele.

O moço nos levou até uma mesa e Noah puxou minha cadeira para me sentar, logo depois se sentando em uma cadeira a frente. O moço nos deu os cardapios e escolhemos em silencio.

-Vocês já sabem até que dia ficarão aqui no Brasil - Preferi não falar sobre oque acabou de acontecer pois eu iria morrer de vergonha.

-Acho que mais uma semana ou duas.

Começamos a conversar sobre uns assuntos aleatórios, rimos muito! E de verdade, aquela estava sendo uma das melhores noites! Ficamos conversando e comendo(mais conversando) até 23:30.

-Droga!! Vou ter que ir. Amanhã terei que acordar cedo- ele fez uma cara triste e eu assenti- Oi, com licença, poderia ver quanto deu aqui? - ele perguntou para um garçon que estava passando do nosso lado no momento e o mesmo assentiu com a cabeça e nos entregou a conta olhei o valor e peguei o dinheiro que estava no meu  bolso e começei a contar- Oque você está fazendo?- Perguntou Noah.

-Pegando o dinheiro para pagar ué!!- respondi dando de ombros

-Nem pense! Pode deixar que eu pago!

-Da ultima vez você disse que eu pagaria a proxima!- disse terminando de contar o dinheiro e colocando junto com a conta que estava dentro de uma especie de carteira de couro.

-Eu estava mentindo!- Disse Noah tirando o dinheiro da onde eu colequei e me devolvendo

-Não, odeio que paguem coisas pra mim!- oque logicamente era mentira, mas eu não queria que Noah gastasse seu dinheiro comigo pois não foi combinado de nos encontrar-mos, foi por acaso.

-Ok, ok! Cada um paga o seu!

-Meu deus! Você pensa!- Fiz uma cara surpresa e ele riu

[...]

-Bom, te vejo amanhã? - Noah disse. Estavamos na frente do meu quarto

-Logico, acha mesmo que eu vou perder a chance de ver meus idolos? Menos aquele Noah Urrea, não suporto ele- Brinquei e o Noah riu.

De repente sinto Noah se aproximar. Sinto sua respiração quente se aproximando de mim. Estavamos poucos centímetros um do outro. Quando menos espero, nossos labios estavam colados, e nossas linguas se entrelaçavam. Era um beijo quente, parecia que ambos necessitavam disso a um tempo. Noah estava com uma mão em meu rosto e outra na minha cintura me puxando mais perto dele. E eu estava com minhas duas mãos em sua nuca, acariciando seu cabelo. Seu beijo tinha gosto de hortelã, oque me fazia querer mais! Nos separamos quando o celular de Noah começa a tocar.

-Puts Josh, bem agora - Disse Noah atendendo o aparelho.- Desculpa S/n, Josh disse que se eu não chegar logo a Yoonta vai me trancar para fora- ele disse desligando o aparelho, e eu ri e acenei com a cabeça em forma de concordancia- Amanhã nós continuamos! Tchau baby- Disse me dando um selinho e entrando rapidamente no quarto ao lado. Logo depois da porta se fechar pude ouvir um gritinho, de Noah obvio. O gritinho dele é inconfundivel! Entrei em meu quarto fechando a porta e encostando minha testa na mesma! Simplesmente não conseguia acreditar no que acabava de acontecer.

_______________________________________

Me desculpem pela demora.
Vou tentar atualizar o mais frequente possível!❤

Eu tenho um fc no Insta {@/heart.uniter} se quiserem me dar biscoito lá ksksksks se quererem me chamar pra conversar lá tbm, juro que sou legal

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora