capítulo 5

11.2K 881 381
                                    

Finalmente o dia do show chegou, e eu estou... nervosa?? Eu pensei que eu estaria com todas as emoções possíveis, menos nervosa, afinal pq eu estaria nervosa??

- Caramba S/n, vc sempre ta atrasada!!

- Alyssa- digo com toda a paciência do mundo- falta UMA hora para o show, e estamos praticamente do lado do lugar!!- Alyssa não parava de andar de um lado para o outro, acho que ela estava mais ansiosa que eu!

-Ta... mas... aaa- diz ela bufando e caindo deitada na cama- eu não queria que acabasse sabe? Estamos no msm hotel que eles, isso td para mim parece um sonho!

- Te entendo, eu sinto o...- sou interrompida por alguém batendo na porta. Levanto da cama na qual eu estava usando de penteadeira pois tinha uma luz boa que vinha da janela.

- Olá- digo abrindo a porta. E me deparando com a... Yonta??

- Oi sou a Yonta- ela diz estendendo a mão e eu faço o msm- vc de ser a S/n, certo?- aceno com a cabeça, oq ela tá fazendo aqui?- Bom, Noah me pediu para vir aqui pois ele não estava conseguindo ligar no seu celular- sim, meus celular estava descarregado- Ele me pediu para te falar que ele gostaria muito que você fosse no camarim antes do Show!

-Ah... claro, vou sim- não conseguia esconder a minha alegria- ah, eu posso levar minha amiga junto?

- Claro!- disse me entregando uma pulseira- olha, vc mostra isso pro segurança, ok?- aceno com a cabeça, isso realmente esta acontecendo?- agora tenho que ir, me desculpa atrapalhar, tchau- ela saiu rápido.

-Hum, acho que alguém tem um admirador secreto ein?- diz Alyssa

- Não é secreto, é só... o Noah!

- SÓ O NOAH? GAROTA? ME CONTA TUDO!!

Contei tudo, desde o começo! E nem preciso dizer que ela pirou né?

---------------------------------------------------------
Se gostar não se esqueça de votar❤ e desculpa pela demora

Vão dar uma olhadinha na fic de Noany que eu postei❤

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora