Leiam o recado no final, é importante!
Meu celular vibra anunciando uma nova mensagem. Peguei-o em minha bolsa, desbloqueando e vendo a mensagem de Gustavo que dizia:
" Oi, estou em uma lachonete aqui. Vou te mandar a localização! "
Suspiro e bloquei meu celular novamente. A lanchonete ficava bem perto, uns 5 minutos andando, então eu iria andando mesmo.
-Bom - suspiro novamente- Eu já vou indo então- digo para a Alyssa
-Aonde você vai? -Alyssa pergunta tirando sua atenção de seu celular e olhando para mim.
-Vou para o encontro que você me arranjou! - digo
-Tá, te encontro no hotel depois.
[...]
A lanchonete era bem bonita até, tinha uma pegada vintage que eu sinceramente amo. Avistei Gustavo sentado em uma mesa no canto da lachonete e fui até ele.
-Oi S/n.- ele levantou, me deu um beijo na bochecha e voltou a sentar- Senta ai! Como você tá? Como foi o M&G?
-Eu tô bem, e o M&G foi otimo, eles são uns amores!
Ficamos uns 50 minutos conversando. Eu sinceramente gostei dele, ele é um amor e é bem educado.
Mas nossa conversa acaba quando meu telefone toca. Atendi sem mesmo olhar quem era, tinha certeza que era Alyssa, é muito a cara dela interromper um encontro.
-Fala!- digo simples
-Desculpa? - Uma voz que eu conhecia fala do outro lado da linha. Mas obviamente não era Alyssa!!
-Ah, oi! Desculpe, pensei que era Alyssa - Gustavo ficou me olhando falar em inglês no celular. Provavelmente pensando " Pq essa louca estava falando em português e do nada fala em inglês " mas eu simplesmente ignorei.
-Ah não, sou eu Noah!- ri
-É... eu percebi!
-Você esta ocupada? Eu pensei em nos encontrarmos, te procurei no seu quarto mas sua amiga disse que você não tinha voltado para o hotel.
-Ah, não estou não! Chego ai em 10 minutos- desliguei o celular
Olho para Gustavo que estava me olhando. Chegou a hora de ultilizar minhas habilidades de atriz, a qual eu não tinha nenhuma!!
-Alyssa precisa de ajuda! Vou ter que voltar para o Hotel!- Fiz uma cara de decepcionada.
-Ela tá bem? Quer que eu vá junto?
-Ah não, não precisa não... são... são problemas de mulhares, sabe?
-Ah sim, pode ir, eu pago a conta!
-Ok, tchau!- disse e sai.
---------------------------------------------------------
Me desculpem por esse capitúlo horrivel, o proximo vai ser melhor. E me desculpem pela demora tbm.
Bom eu tenho uma pergunta e é muito importante que vocês respondam:
Se eu fizesse uma 2 temporada da fic vocês leriam?
Na 2 temporada vcs entenderiam o pq do Gustavo existir na fic!
O 1 capítulo bateu 1K e a fic 6K, muito obrigado mesmo, vocês são incríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Não sei se foi impressão minha, mas parece que Noah não parava de me olhar..." É um imagine, então você é a personagem principal