-Alô! Na onde vc ta Alyssa?
-No show do N.U. ué- ela ri e eu reviro os olhos- Brincadeira, to aqui na frente,perto do palco
-Eu tô indo ai, fica na ligação comigo. Licença... licença... com licença
-Ai garota, olha por onde anda- Disse um moço,lindo, de cabelo preto enrrolado, e olhos castanhos bem claros. Eu tinha pisado em seu pé sem querer.
-Desculpa moço-Faleie continuei andando, ate que encontrei Alyssa, e o show já ia começar então nem falei nd para ela doq aconteceu comigo e com o Noah, só aproveitei o show.
O show foi incrível! Noah estava lindo, e em varios momentos peguei ele me olhando.
Alyssa estava saltitando de um lado pro outro enquanto saiamos do lugar.
- O show foi perfeito!!! Ai s/n, não queria que tivesse acabado- ela diz triste olhando para o chão- Mas amanhã nos vamos no meet and greet- ela diz pulando, que bipolaridade é essa?
Espero que esse entusiasmo dela faça ela esquecer que fui ao camarim de Noah. Não queria falar desse assunto, eu estava com vergonha, e ainda mais que amanhã eu iria velo novamente, e como eu conheço muito bem Alyssa, ela iria ficar me olhando com aquele olhar de "hum eu sei oque aconteceu".
-Ah... é oi, eu sou Gustavo... é, o menino, que você pisou no pé- ele diz dando um sorriso sem mostrar os dentes, ele era fofo, e bonito. Ok s/n para.
-Aii- grito quando Alyssa me da duas cotoveladas no meu braço, com uma cara maliciosa- Qual o seu problema?- digo massageando o braço pois aquilo doeu.- Ah oi, meu nome é s/n, prazer!
- Vim perguntar se você gostaria de sair qualquer dia, tomar um café sei lá.
- Ah poxa, não vai dar. Eu não sou daqui e logo vou embora- disse, me senti mal, eu com certeza sairia com ele, mas, eu gostava de Noah! Óbvio que isso não era reciproco, mas eu não podia fazer nada! Até eu perder o contato com Noah, eu iria continuar só tendo olhos pra ele! Eu sou uma troxa mesmo viu.
- Dá sim amiga, não se preocupe- Disse Alyssa com um sorriso
-Alyssa querida, não dá!
- Amiga, dá! Depois do Meet amanhã, dá tempo! E a gente só vai embora quando eles forem, oque a gente nem sabe quando vai ser
- Ok, depois do Meet amanhã- Disse com um sorriso falso, eu não queria dar expectativa para o garoto, mas eu conheço Alyssa, ela não iria parar, só se eu contasse para ela de Noah, oque eu não queria fazer. O menino deu um beijo na minha bochecha e foi embora. Ele era fofo, super faz meu tipo, mas, sla, só não estava afim.
[...]
-Finalmente camaa! -disse me jogando na cama do hotel
- Algumas amigas minhas nos convidaram para jantar em um restaurante aqui perto, não tão perfeito, mas perto. Vamos?
- Eu tô muito cansada, vai só você! Eu como no restaurante daqui do hotel mesmo.-eu realmente não estava com ânimo para nada
-Ok- Alyssa disse saindo e fechando a porta.
Me levantei da cama e fui tomar um banho. Coloquei Khalid para tocar, pois queria relaxar um pouco, se eu colocasse Now United eu iria começar a dança igual uma doida.
Me sequei e vesti uma roupa confortável, uma calça de moletom, e um top de manga comprida cinza, e desci pro restaurante._______________________________________
Muito obrigada pelo 1k, sério, amo vocês❤
Votem e comentem se gostou❤
E desculpa pela demoraxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐧彡𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 [1]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] "Não sei se foi impressão minha, mas parece que Noah não parava de me olhar..." É um imagine, então você é a personagem principal