Capítulo 8

2.4K 382 338
                                    

Corvos e Lobos.

Sangue e Escuridão.

Chamas.

Um grito de dor.

Um tiro.

**

Hoseok acordou assustado, empurrando os braços que o sacudiam, para em seguida perceber que era somente Yoongi, com um olhar preocupado.

Corvos. O símbolo do Reino Kim. Era por esses e outro motivos que Hoseok não havia informado Namjoon sobre Yoongi e Jungkook, afinal e se Seokjin estivesse envolvido no ataque aos seus mais novos amigos? Confia a sua vida ao melhor amigo, mas não de outras pessoas; poderia ser um pensamento ruim, mas tinha que cuidar deles.

Por que Yoongi sempre morre nas minhas visões? Ele é uma boa pessoa... Não merece morrer com tanta dor.

— Hoseok, você está bem? — Yoongi questionou, estalando os dedos na frente do rosto do homem. — O calor está forte demais? Precisa de água?

Viu Universo? Ele é bom... Por favor, não o mate... Não o deixe morrer.

— Ei, fala alguma coisa, por favor?

— Vai chover.

Os três estavam caminhando há meio dia e resolveram fazer uma pausa para descansar.

O calor era forte, por mais que as temperaturas não passassem de vinte e quatro graus após a grande geada de séculos atrás. A floresta abafada também não ajudava em nada na longa viagem até o reino Jeon. Então, a chuva nem era surpresa para Hoseok, mas ainda assim, vê-la no momento em que fechou os olhos lhe indicou que além de próxima, ela seria violenta, pois só sonhava com fenômenos naturais quando estes eram intensos e perigosos.

— Isso é bom ou ruim?

— Vai parecer um dilúvio.

— Merda, o que faremos? — Yoongi quis saber, estendendo a garrafa de água para o outro.

— Teremos que montar acampamento suspenso — explicou Hoseok, desencostando as costas do tronco da árvore onde estava apoiado e bebendo um gole de água. — E também fará frio.

— Okay, do que vamos precisar?

Hn... Cadê Jungkook? — Hoseok perguntou, olhando em volta.

— Foi... procurar uma moita — respondeu o escudeiro, com um ar divertido. — Bem longe daqui, eu espero.

Hoseok riu e balançou a cabeça negativamente sem perceber que Yoongi o fitava em cada movimento. O loiro não conseguia entender o que estava acontecendo com ele, mas além de confiar extremamente rápido no moreno, também estava agindo estranhamente perto dele, isso sem contar nas vezes que ficava rindo bobamente para algo que Jung falava ou fazia. Min nunca havia sentido ou feito nenhuma daquelas coisas, então ainda lhe era estranho que alguém lhe proporcionasse tais emoções.

— Então... Vamos começar a fazer o abrigo?

O dançarino havia comprado bastantes suprimentos, entre eles alguns facões, pois o homem sabia como eram necessários em uma floresta; naquele momento, Yoongi agradecia por aquilo, pois sem aqueles instrumentos, nunca conseguiria cortar troncos e galhos de árvores para poder construir o abrigo.

O calor estava forte e, sem pestanejar, Hoseok arrancou a camisa e a deixou em um canto, logo voltando a cortar galhos e a juntá-los. Outro que estava sem camisa era Jungkook, agora responsável pelos troncos e pelas tarefas mais pesadas, porém não era para ele que Yoongi olhava quando foi abordado pelo príncipe.

Glass BridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora