— Cala a boca! — Gritei com os sete garotos que estavam na minha frente. Como esses idiotas tem a coragem de fazer isso comigo?
Arrumei a saia no meu pequeno corpo empinando o nariz, eu sou Han Jisung e não vão tirar meu trono. Eu sou a líder de torcida, e esses idiotas são apenas uns estúpidos que correm atrás de uma bola para chamar a atenção das garotas.
— Olha, princesinha, — Sinto deboche puro saindo dele, Bang Chan, um puta gostoso que não vale nada e isso chama atenção daquelas garotas com minhocas na cabeça. — você não traz coisas boas para a imagem do time, capiche? E pra isso, tomamos a decisão de tirar a senhorita das líderes, elas são meninas de verdade, compreende?
— Está me dizendo que eu não vou voltar para as líderes? Você sabe o quanto eu lutei por isso? Todas as tardes aqui ensaiando frases ridículas pro seu time de merda? — Desabafei mais alto do que deveria, e pior, para as pessoas com uma sensibilidade de jabuti. Aquilo era ridículo, não é minha culpa se eu prefiro usar saias, que eu tenha vontade própria. — Se estão incomodados, ótimo, tem outro time mais talentoso aqui. — Sorri confiante erguendo o queixo olhando para eles.
E pior que sim, mas por conta deles serem alfas, a maioria abajula, afinal, na cadeia alimentar é sempre eles em primeiro, não interessa que a maior parte da população seja humanos betas, eles endeusaram alfas, mais especificamente, homens. Algo que jamais irá mudar.
Para piorar minha situação, embora estivesse sorrindo confiante, sentia um cheiro horrível de maçã podre. Porra! Ômega estúpido.
— Não sei se ele quer pessoas como você lá, e outra, não queremos você e ponto, garotos não vestem saias. — Lee Minho, um garanhão escroto, isso todos percebem, mas mesmo assim a maioria das garotas caem de joelhos pra chupar a pimentinha dele.
— Até você concorda com isso, Felix? — Falo um tanto magoado, esse Australiano idiota é meu melhor amigo, até andar com machistas homofóbicos.
— Sung, eu não tive como impedir. — Não diga mentiras na minha cara, YongBok.
— Só aceita que você deixou de ser uma ITZY, as garotas dão conta. — Changbin ditou como se aquilo fosse algo da conta dele, que eles tivessem o poder de decidir ou não, o achava tão bonitinho, me decepcionou agora.
Que ódio estou sentindo! Como em pleno século XXI eles pensam que um homem é obrigado a usar calças, o que tem de mal usar saias? São tão bonitinhas e, não sou idiota, esses imbecis ficam olhando por baixo dela toda vez que passamos perto de um bebedouro espelhado. Mas isso não vai ficar assim! Não aceito sair do meu posto, sempre fui uma ITZY, sempre dancei no grupo, sempre venci a escola rival, sempre levei o grupo na costas.
Eu deveria aprender, ômegas nunca tem reconhecimento, e pior, parece que eles congelaram no tempo, ninguém hoje em dia sequer faal sobre roupas, por que do nada bateram nessa tecla?
Ainda falam como se fosse um objeto que não gostam, sendo que quando meu olhar cruzou com Minho, ele estava com a cabeça baixa encarando minhas pernas. E por querer, deixei meu cheiro tão forte que queria sufocar eles.
Não vou dar esse gostinho para eles, não vou chorar aqui, vou segurar para mim mesmo. Não vou me mostrar fraco diante de ninguém.
— Han, se você quiser, podemos entrar em um acordo. — Ah, JeongIn, sempre tão prestativo, ou talvez seja o aroma de ômega desprotegido. O garoto era um doce, sempre ajudando e se mostrando carinhoso, até andar com o trio terror e ser corrompido a um moleque imaturo. Mas confesso que os músculos que surgiram deixou ainda mais atraente.
— Sim, mas mesmo que isso aconteça, ITZY vai ficar com apenas cinco garotAs. — Seungmin deu ênfase no "A". Entendi, se é assim, então tá, como odeio esse garoto, o irmão é um doce. Ah, se Seungyoun não estivesse com Hangyul eu sentava.
Pego minha bolsa brilhante com raiva, meus olhos ardiam querendo derrubar as lágrimas pela fúria, inflo minhas bochechas, o que não deveria ter feito, não eram intimidadoras o suficiente para expressar o quão irritada estava. Encarei os sete com meus olhinhos redondos brilhando pelo choro.
— Oh! Quer chorar, docinho? — Hyunjin, estava lindo de boca fechada, deveria continuar, pelo menos não fica sujando a audição de ninguém.
— Isso não é da sua conta, agora licença. — Respiro fundo, vejo Felix ameaçar vir até mim, mas levanto a mão acenando que não o queria com a sua falsa pena ao meu lado.
Coloco a bolsa nos meus ombros indo para fora daquela sala pequena, em passos rápidos e cabeça baixa vou até o vestiário, bufo olhando para os lados, droga! Tinha entrado no vestiário dos rivais, sim, dentro da escola possui rivalidades de torcida, no meu caso eram três; ITZY, X1 e Twice. Nunca me aproximei dos X1 e estava aqui, vendo o símbolo deles enorme na parede.
Dou de ombros sentindo as lágrimas escorrerem, deixo a bolsa cair e me jogo no banco enorme. Meu coração estava apertado, me sentia traído por ter saído do time que eu mesmo construí e pelo meu melhor amigo, e a dor por não escolher ser quem eu sou e muito menos usar roupas femininas, eu só queria ser aceito.
Chuto com força o armário a minha frente, as lágrimas caiam no chão, eu apenas fechei os olhos sem me preocupar com nada, nem mesmo com o barulho da porta se abrindo, não me preocupei caso levasse uma surra das garotas desse time de torcida, mas algo estava estranho. Senti uma presença do meu lado, algo bom até, calmo e tocando meu ombro.
— Não sei o que aconteceu, mas tenho um lenço pra ajeitar essa maquiagem estragada, fofo. — Escutar aquilo me fez erguer o rosto franzindo as sobrancelhas, olhei de cima a baixo com um deboche.
— Tem noção de como é ser expulso só por ser eu mesmo? — Murmuro abrindo meus olhos, que nesse momento devem estar inchados, fiquei surpreso ao encarar olhos um tanto grandes e alguém tão fofo quanto eu, pelo que dizem eu sou fofo. — Minha maquiagem é aprova d'água, querido.
— Sim, digamos que é por isso que nosso grupo é tão deixado de canto. Song Hyeonjun, e você? — O garotinho era engraçado, o sotaque forte entregava que era do interior, mas aquilo não me importava, nada parecia tão dolorido quanto ter o seu tapete puxado.
— Han Jisung, ex-líder das ITZY. Fui expulso hoje. — Sussurrei chateado a última parte, aquele sentimento de traição queimava lá dentro.
— Tem uma vaga no nosso, sabe, só tem eu, DongPyo e Hangyul. — Olhei para os lados juntando os lábios um tanto arrogante, Hyeong retribuiu olhando de cima a baixo. — Mas para de soltar tanta maçã, é azedo.
— Oh! Eu não sei bem o que dizer, mas se me aceitarem, eu tô dentro. — Falei como quem não queria nada diminuindo meus feromônios.
Claro, para fazer esse grupo ser conhecido e arrastar a cara daqueles idiotas no chão, o time de torcida deles vai cair, e vai ser pela própria líder. Mas isso não é o suficiente, quero os sete aos meus pés, não aceito ser humilhado, muito menos por um grupo de alfas héteros de Taubaté.
As pessoas dizem que sou o mal em figura de gente, que eu pareço um garotinho egoísta, traiçoeiro e descarado, mas sou bem mais que isso, muito mais.
— Eles mal podem esperar, vamos, pode me dar o lenço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia ao ataque (Reescrevendo) - Jisung!Centric
Fanfiction"Como posso explicar Han Jisung? Ele é o mal em figura de gente, muitos acham que ele é apenas um garotinho egoísta, traiçoeiro e descarado, mas ele é bem mais que isso, muito mais." Tá! Ele não é mau assim, na verdade é quase uma manteiga derretida...