Vou sentar bonito. - Capítulo 1

8.4K 836 2.2K
                                    

Gente! Olhem aqui a fanart que a TheKingJoong fez!!! Tá muito linda, sério!!!! Perfeita demais! Muito obrigada, sério!

14 de setembro capítulo reescrito.

Ai galerinha, não to preparada pra ver a parte do "Felix Oppa" sem rir com vocês nos comentários. 😔




Hoje acordei espetacular. Confesso que confiança é meu forte, e metida é meu sobrenome, mas hoje estou uma deusa humilde, linda, gostosa e um pãozinho.

Com minha micro-saia azul, o blazer aberto e a camisa social dentro da saia com os dois primeiros botões desabotoados, pego um pedaço de torta na mesa já saindo. Meus pais não ficavam muito em casa, minha mãe com as roupas dela e meu pai com os carros, eles deixaram a empresa nas mãos de um estranho, tudo para abrirem um negócio que os deixassem felizes, o que eu não concordei, mas o lado bom é que a empresa vai ficar pra mim de qualquer forma.

Sei que muitos podem me achar horrível, mas apenas estou sendo eu mesmo, melhor ser sincero e não agradar ninguém, do que agradar a todos e ser duas caras.

Nesse devaneio já cheguei aqui, meu ringue, vou derrubar os Stray Kids, o nome do time ridículo deles. Meus pensamentos foram atrapalhados pelas fofas, sem ironia alguma, das meninas do ITZY.

— Hanie! Onde você estava? Não lembra que ontem de tarde sempre tem o ensaio? — Yeji, a sub-líder e irmã do babaca Hyunjin, falou rápido e embolado, mas senti sua preocupação, até porque os fios longos entraram na boca dela.

— É, Han! Aí não sabíamos o que fazer, ficamos sentadas esperando. — Lia se pronunciou, que milagre, caladinha do jeito que é.

— Ah! Acredita que me tiraram ontem do grupo? Eu não liguei porque estava querendo quebrar a cara deles, mas a boa notícia é que agora sou de outro grupo. — Falei tentando ser o mais positivo, e não chorar de forma patética por ter sido expulsa.

— Que? Já deu o pé na nossa bunda? — Yuna falou toda dramática, mas no fundo estava brincando, ela era um doce e claramente viu que eu estava quase despedaçando.

Elas não são fãs das apresentações, na verdade, elas entraram por obrigação, então tudo estava a meu favor, não iria prejudicá-las jamais, eu amava elas.

— Bom, agora se me derem licença, vou fazer a entrada com meu novo time, vejo vocês mais tarde? — Dou um beijo na bochecha de cada uma com elas concordando, saí correndo com meu salto até onde os garotos estavam entrando, na verdade só conhecia Hyeonjun.

Os meninos do lado do Song eram um tanto desconhecidos, exceto por Hangyul, que eu conhecia por fofocas e seu namoro com Seungyoun. Sorri animado para ele que parou de andar assim como o grupo todo.

— Garotos, esse é Han! Han, esses são; DongPyo o baixinho, Hangyul namorado do Seungyoun. — Hyeonjun apresentou eles, de fato o grupo só tinha meninos bonitos, mas faltava a fama, e isso seria por minha conta.

— Prazer, espero que não se incomodem comigo. — Minha voz saiu mais baixa do que eu previa, mas ficou firme, não posso me abalar, não agora.

— Que isso! De boa, fiquei sabendo sobre como você é incrível nas danças mais quentes, um dia você me ensina. — O mais baixo do grupo, DongPyo, falou sorrindo fazendo os olhinhos sumirem.

— Claro, fofo, são as minhas favoritas. Quando é o nosso ensaio? — Perguntei tirando meu óculos escuro do decote da blusa, para em seguida me colocar entre eles passando meus braços entre os de Hyeonjun e Hangyul. — Entrada triunfal de times, para começar com o pé direito.

Vadia ao ataque (Reescrevendo) - Jisung!CentricOnde histórias criam vida. Descubra agora