- Soonyoung! - O mais novo exclamou baixo e aos risos, apenas observando o maior a sua frente; Este que mal lhe encurralou em um canto, com braços firmes ao redor de sua cintura, e já vinha distribuindo beijos por todo o seu rosto e partes sensíveis do pescoço. - Pare com isso, seu idiota! Podem nos ver aqui, sabia?
- Eu sei... mas eu 'tô com saudade - Ouviu um soprar alheio em tom de reclamação, o hálito quente batendo em seu maxilar seguido de selinhos curtos do outro agora em sua boca. Podia sentir toda a saudade que Soonyoung havia citado apenas naqueles simples e apressados toques, os quais não se afastou, muito pelo contrário.
Clicks, clicks e mais clicks! Aquelas eram as suas vidas desde que Seventeen se tornou um grupo grande e conhecido no mundo da música, tudo andava cansativo e agitado, as agendas lotadas e os dobros à quádruplos de compromissos batiam na porta cada vez mais que o tempo passava; Tudo parecia uma bagunça quanto mais Jihoon tentava processar os rápidos acontecimentos repentinos da sua carreira, por mais que odiasse reclamar do trabalho, se encontrava cansado, entediado e rabugento - Mais que o normal, diria Mingyu para provocá-lo- com todo esse peso em suas costas assim do nada. Sem contar que não estava conseguindo nem mesmo passar tempo com o homem fodidamente atraente à sua frente.
Fazia uma semana que não conseguiam nem mesmo trocar carícias direito, e aquilo o irritava profundamente, pois já era acostumado com a proximidade do outro e seus toques repentinos - As vezes, até mesmo, em horários inapropriados para aquilo, não mentiria para si mesmo... certas horas ele amava o perigo-. Infelizmente, quando chegavam em casa após inúmeras horas de trabalho, já se encontravam tão exaustos que somente jogavam-se nas enormes camas que agora possuíam e dormiam como se nunca tivessem o feito, isso se a exaustão não batesse antes mesmo da chegada ao dormitório, onde vira e mexe teriam dois a três membros sendo carregados para dentro completamente 'capotados de cansaço.
Aquele era pra ser mais um desses dias comuns e cansativos, claro, se Soonyoung não estivesse tão carente a ponto de lhe agarrar daquela forma e arrastá-lo para o banheiro às pressas.
A sessão de fotos para a revista americana famosa, na qual haviam sido convidados para estarem na área de 'celebridades do momento', acabará saindo da lista de prioridades e ido para a de espera, e enquanto todos os outros faziam suas partes do charmoso e importante book no lado de fora do cubículo no qual se escondiam naquele exato momento, o loiro mais velho tinha os lábios do moreno a sua frente grudados nos seus em um beijo coberto de saudade e necessidade, os braços firmes ao redor da cintura e pescoço denunciavam quanto tempo não ficavam juntos daquele jeito e a forma que Jihoon agarrava mais e mais Soonyoung, fazendo uma sutil carícia em seu rosto levemente avermelhado, apenas mostrava o quanto era completamente dependente dele.
- Você é um idiota... se entrarem aqui nós estamos fritos - Ainda tentava manter a pose de durão e não se derreter inteiro com os lábios do outro, mas aquilo não parecia convencer Soonyoung. Teimoso como uma porta, pensou fechando calmamente os olhos enquanto os beijos desciam para a região do pescoço, sabia muito bem onde iriam chegar se continuassem daquela forma, o pescoço era seu ponto mais fraco. - Soonnie...
- Eu só quero te beijar, Jihoonnie... estamos a tanto tempo longe um do outro, eu 'tô com saudade de você- Murmurou entre selares suaves na pele pálida do outro, amava a forma que o corpo do mais baixo conseguia ser pequeno e delicado, sensível o suficiente para arrepiar-se em um simples ato. - Tinha até mesmo esquecido como era bom tocar assim no seu corpo, amor... por favor, vamos ficar aqui um pouco, eu só preciso matar toda essa saudade
Seungcheol poderia simplesmente contá-los e ver que faltavam dois; Sua vez na sessão chegaria em breve e não estaria ali; Mingyu e Minghao poderiam procurar por eles aleatoriamente para falar algo e não os encontrariam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame • soonhoon
FanfictionEm frente às câmeras denominavam-se 'Hoshi' e 'Woozi', líderes da performance e vocal unit pertencentes ao mais famoso grupo chamado 'Seventeen'. Porém, por trás delas, eram Kwon Soonyoung e Lee Jihoon, duas pessoas comuns em cotidianos agitados, ma...