Nossa melodia (Bônus)

740 34 1
                                    

[Sexta-feira, 12:20 da tarde]

- Ok, eu preciso entregar meu projeto às uma, passar no salão as duas e meia, buscar a roupa que eu comprei as quatro e quarenta e estar pronto até às sete da noite - Terminou de escrever tudo o que havia ditado no aplicativo de lembretes do aparelho grande em suas mãos, andando de um lado para o outro enquanto revisava aquilo diversas vezes, isso quando não prendia sua atenção aleatoriamente na caneta digital com capa colorida para tentar conter todo o nervosismo.

Era hoje o tão grande e esperado dia do casal.

- Você está uma pilha de nervos, parece até que vai se casar - Jeonghan comentou em um tom sutil de divertimento, sabia que comentários daquele jeito não irritaria o garoto baixinho no qual observava.

- É meio caminho andado, eu diria - Hansol manifestou-se quando demonstrava finalmente ter voltado ao mundo real, parecia observar algo muito interessante anteriormente pelo longo período de tempo calado. Era avoado, nada mais impressionava Jihoon.

- Me sinto mais tranquilo agora - Ironizou baixo, deixando o iPad de lado enquanto sentava-se à frente do hyung acastanhado segundo mais velho de todos, estava prestes a chorar de tanto nervosismo e da forma que seu coração palpitava com tanta emoção acumulada. Só queria poder gritar alto o quanto estava ansioso, mas a possibilidade de ser ouvido por alguma Carat que rondava por aquelas bandas conseguia tirar toda aquela sua vontade.

- Ele não falou por mal, Honnie - Seokmin sorriu-lhe, aquilo já conseguindo o manter mais tranquilo como deveria estar inicialmente - É normal estar ansioso e inquieto para mais tarde, afinal é um ano

"Eu mesmo me lembro da forma que fiquei no início do meu relacionamento, e olha que eram apenas cinco meses" Completou, coçando a nuca e rindo sem graça.

- Você chegou no encontro gritando - Jisoo juntou-se ao pequeno grupo após retornar da cozinha, rindo baixinho com a expressão indignada do outro ao ser exposto daquela forma, essa que logo foi tirada por um selinho assim que sentou próximo ao namorado - Foi adorável

- Eu ganhei um beijão depois disso - O risonho sorriu satisfeito ao lembrar-se do ocorrido - Então, em seguida, só amor

- O Minghao aceitou meu pedido de namoro enquanto me socava no peito - Junhui pronunciou-se, fazendo o citado levar olhares minimamente cerrados para si - Foi engraçado, mas doeu depois

Jihoon riu, negando ao ouvir as cômicas histórias dos seus garotos sobre namoros, eram poucas as vezes que sentavam para comentar algo sobre isso enquanto estavam em um grupinho, inclusive, Jeonghan também já havia contado sobre a sua experiência a uns bons tempos atrás, nada muito detalhado - Tirando a parte das bebidas, isso ele lembrava muito bem que terá sido o ênfase da história complexa- graças a privacidade que preferia manter até mesmo para os outros, mas os mesmos provavelmente já suspeitavam o que havia rolado no meio disso tudo.

Soonyoung e ele...bem...ainda não tinham passado muito por aquelas situações, diversos aniversários de namoro haviam caído em datas importantes para o Seventeen ou para trabalho e quase nunca haviam passado juntos sem ser dançando ou trabalhando como loucos nas produções.

Mas aquele ano seria diferente, afinal, um ano deveria ser comemorado.

- Você fez algo para ele? - Questionou Seungkwan, chegando a sala com uma bandeja de cookies recém feitos. E foi observando o loiro que ligou os pontos do porque Hansol estava tão distraído.

Não costumava ver o agitado homem vestido daquela forma tão tropical e descontraída dentro de casa, os shorts marcavam seu corpo com curvas e coxas cheinhas, a camisa colorida cobria um pouco do jeans junto a sua barriga forte e o casaco preto - peça esta do americano, lembrava-se muito bem do mesmo a usando- jogado de qualquer forma sobre os ombros o dava um ar bem mais delicado e casual do que era de costume, sorriu um pouco com aquilo, logo fitando o avoado ao seu lado seguir o namorado com o olhar um tanto admirado.

The Fame • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora