– Está tudo bem por aí, querido? - Sra. Kwon questionou amorosamente, colocando sua cabeça sutilmente para dentro da cozinha e fitando o rosado terminando de por o prato típico natalino no forno, após finalizar tudo o que já havia feito anteriormente, já que ficara responsável por alguns pratos peculiares que Soonyoung costumava comer. E claro, somente aceitaria fazê-lo e fosse pelas mãos de seu pequeno marido astuto.
– Está sim, eu acabo de finalizar tudo nesse exato momento - Jihoon sorriu de forma tranquila para a mulher de olhos pequeninos qual fitava-o curiosa, apenas esperando sua confirmação de estado visto que o desprovido de altura estava totalmente silencioso desde que adentrou ao cômodo graças a concentração. Preocupada como o filho, Pensou divertido ao notar a semelhança. – Jisoon está dando muito trabalho?
– Sabe que meu neto nunca dá trabalho - Riu divertida, cruzando os braços frente ao corpo enquanto dava uma pequena olhada para o cômodo ao lado. – Agora o seu marido… Oh, ele sim era sobre quem você deveria estar perguntando no momento
– Não me diga que ele se enrolou nas luzes de natal de novo? - Jihoon riu, negando.
– Eu gosto de como você adivinha as coisas tão rápido, querido
– Não acredite nela, Honnie! ‘Ta tudo sob-controle!
– Onde você aprendeu a ser tão mentiroso assim, Soonyoung? Eu não lhe ensinei isso! - Uma segunda voz, pertencente agora ao Sr. Kwon, surgiu de repente em um tom cômico.
Jihoon riu novamente enquanto negava, ajustando o alarme do forno para avisar assim que tudo estivesse pronto e indo para sala junto a Sra. Kwon afim de descobrir qual seria a bagunça que seu marido bobo havia feito daquela vez; Jisoon ria divertido de toda a movimentação agitada no ambiente sentado na pequena cadeirinha portátil ali próxima, o moreno de cabelos longos - E consequentemente o amor da sua vida inteirinha- estava atrapalhado com as luzes piscantes em mãos enquanto o sogro do mais baixo apenas julgava de uma forma cômica toda aquela cena engraçada que seu filho produzia ali.
Era uma véspera de natal com direito a muita neve e frentes frias em Namyangju desde a semana anterior quando Jihoon, Soonyoung e o pequeno Jisoon haviam chegado a casa do Sr. e da Sra. Kwon para passarem a data comemorativa especial em conjunto; Suas agendas daquele mês já haviam encerrado - Um tanto anteriormente para o casal líder, já que agora eram três-, portanto, seus irmãos faziam o mesmo que eles aquele dia, mas sempre em comunicação por mensagem ou ligação de vídeo compartilhada principalmente com Jeonghan e Seungcheol, padrinhos babões de seu pequeno pacotinho de fofura. Era a segunda temporada de final de ano que seu filho iria presenciar, e por mais que ainda não estivesse tão atento graças a pouca idade, aquele fato adorável deixava toda aquela situação melhor ainda mesmo que aquilo já tivesse acontecido novamente no ano anterior.
Nada melhor do que passar aquele tempo livre e especial no porto seguro mais perfeito de todos os outros criados no mundo.
– Problema com as luzes, amor? - Questionou assim que aproximou-se, abraçando o homem maior por trás.
– Montar uma árvore de natal é bem mais difícil do que parece - Soonyoung reclamou como uma criança, virando-se para Jihoon e dando um selinho rápido no mesmo. - Mas pelo menos rendeu umas boas risadas do nosso bolinho, eu nunca o vi gargalhar tanto quanto a alguns minutos atrás
– Ele gosta quando você faz graça - Sorriu lento, ronronando baixo com o toque suave de lábios dados anteriormente.
– E eu gosto de você - Beijou a testa do mais baixo, atraindo uma risadinha baixinha do citado. - Seungcheol me mandou mensagem agora pouco, disse que assim que você terminasse de fazer sua parte da ceia era para ligar para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame • soonhoon
Fiksi PenggemarEm frente às câmeras denominavam-se 'Hoshi' e 'Woozi', líderes da performance e vocal unit pertencentes ao mais famoso grupo chamado 'Seventeen'. Porém, por trás delas, eram Kwon Soonyoung e Lee Jihoon, duas pessoas comuns em cotidianos agitados, ma...