Hyungs sabem de tudo

743 61 3
                                    

- Jeonghan-hyung - Chamou em tom suave assim que percebera que o outro parecia concentrado em sua missão. Quando todos já haviam ido para suas camas, inclusive si próprio e Jihoon, o segundo mais velho do grupo tornou-se responsável pelo resto da louça da janta e os potes de sobremesa, alegando que odiava deixar tudo sujo e que preferia limpar antes de subir para descansar, Wonwoo até mesmo oferecerá ajuda, mas ainda estava em recuperação, Nem pense em fazer algum esforço!, lembrou-se da exclamação do outro.

- Uhm? - Ouviu o questionamento, enquanto a torneira era desligada e o acastanhado virava-se para encarar quem o chamava, vendo o loiro encostado a porta. Abriu um sorriso tranquilo, como costumava fazer com seus dongsaengs. - Olá Soon, achei que já tinha ido dormir

- Estou sem sono - Reclamou de forma brava, atraindo risadas.

- Sabe que eu também?- Confirmou, enxugando suas mãos assim que finalizou o serviço na pia, cruzando rapidamente os braços sobre o peito. - Sobremesa enquanto nos fazemos companhia?

- Ótima ideia - Sorriu, seguindo para o banco mais próximo de si localizado ao lado do balcão, enquanto o mais velho adiantava-se para retirar o que sobrou da sobremesa de chocolate de dentro da geladeira espaçosa, sendo seguido de dois recipientes de vidro e colheres delicadas vindas dos armários vizinhos.

- O que anda tirando seu sono, em?- Sentou-se à frente do mais novo, começando a servi-los com o doce. O cheiro agradável de cacau ao leite deixará Soonyoung 0,5% mais relaxado.

- Posso falar mais de uma? - Suspirou, tendo um confirmar do outro, que já levava a colher recheada a boca, fitando o garoto a sua frente fazer o mesmo. - As coreografias andam bem pesadas para serem feitas em um curto período de tempo, não que isso me perturbe, mas... sabe como eu sou, minha ansiedade não me deixa dormir muito bem graças a isso

"Também estou preocupado com Wonwoo, o mal estar dele vai e volta e isso acaba me deixando incerto de quando ele está bem ou está mal, queria que o mesmo descansasse, mas é tão teimoso achando que pode brincar com a saúde assim" Prosseguiu, mexendo com a colher conforme até mesmo o doce acabará perdendo a magia naquele amargo momento. "E bem... uma data importante está chegando e eu quero que seja especial tanto para mim quanto para essa pessoa, mas não sei nem o que fazer para ela ou dar de presente, não quero que ela ache que eu esqueci ou fique com raiva de mim e etc... eu estou completamente atolado em tudo isso e não consigo pensar"

- Bom... sobre as coreografias, já pensou em conversar com Seungcheol sobre isso? - Questionou de forma simples, mesmo sendo algo considerado bobo para se perguntar, ainda era uma opção viável na sua visão.

"Preocupar-se com Wonwoo é normal, afinal, somos uma família" Sorriu, Soonyoung adorava conversar com Jeonghan pela extrema paciência que o mesmo tinha em ouvir certos problemas, cansou-se de contar quantas as vezes, quando Jihoon não podia se aproximar ou não estava por perto, o mesmo já o acalmou em diversas situações tanto de pânico quanto de ansiedade. "E sobre este momento especial, tenho certeza que tudo vai dar certo, você é criativo, Soonyoung"

- Eu penso em conversar com Cheol sobre meu caso, mas não quero decepcioná-lo entende?... E mesmo com toda a minha criatividade eu nem formulei nada para essa ocasião em específico - Não deixou de fazer careta ao responder a última coisa dita.

- Tenho certeza que tanto ele quanto o CEO vão entender que está se sentindo sobrecarregado, se quiser eu mesmo ajudo Cheol a falar - Acariciou os cabelos loiros levemente. - Assim você pode ter tempo de planejar sua surpresa secreta

- Você consegue mesmo? - Sorriu deleite ao finalmente conseguir ver soluções em tudo aquilo, o outro realmente era um anjo como os carat's costumavam dizer em seus tweets de elogios. Não poderia estar mais agradecido. - Eu não sei mesmo como lhe agradecer, hyung...

The Fame • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora