[Seul, 06:30AM; Sábado]
- Quem não estiver de pé daqui a cinco segundos eu vou arrastar para fora da cama à palmadas, não estou brincando!
O dia em Seul já havia começado desta forma para o tão famoso grupo Seventeen, o responsável pelos gritos matinais havia sido Seungkwan, que acordará em um sábado de manhã com o espírito de um capitão de time de futebol americano; Vestia uma calça simples de moletom, uma camisa escura do americano o qual namorava e possuía um cronômetro em sua mão. Definitivamente não estava de brincadeira quando mandou todo mundo levantar naquele exato momento, e óbvio, ninguém ficaria na cama conhecendo o homem de cabelos escuros que conviviam a anos.
- Amor... - Hansol reclamou, acanhando-se no outro enquanto envolvia os braços ao redor da cintura do amado. Estava tão cansado do dia anterior puxado que via o sábado como uma oportunidade de dormir agarrado a Seungkwan até, mais ou menos, umas três da tarde no máximo, porém o outro parecia ter planos bem mais complexos e com rumos totalmente diferentes- Não podemos só deitar novamente, uhm? Você é tão quentinho - Tentou um charminho barato, porém sabendo ser o suficiente para que o outro homem não resistisse a aquilo. As bochechas do mais velho coraram de leve conforme seus olhos se encontraram com o do americano. Porém...
- Não...vem com esse charminho 'pra cima de mim, Chwe! Temos muito trabalho hoje!
- Temos muito trabalho sempre, hyung... - Chorou o mais novo de todos, chegando na sala arrastando o próprio corpo pelo caminho. Em conjunto os outros adentraram no cômodo, Minghao fuzilando o Boo com o olhar como se estivesse prestes a avançar contra o mesmo enquanto Seungcheol, ainda total desligado do mundo real graças ao sono, carregava um travesseiro nos braços como se aquilo fosse sua vida, sendo guiado pelo namorado para que não esbarrasse em nada.
- Qual é a da vez, Seungkwan? Eu estou com sono... - Mingyu reclamou como uma criança que acabará de perder o brinquedo preferido, tombando para o lado a todo momento como se estivesse prestes a cair de cansaço ali mesmo e tendo que ser segurado por Wonwoo para que aquilo não acontecesse.
- Como assim 'qual é a da vez, Seungkwan?', vocês esqueceram que dia é hoje? - O Boo apoiou a mão na cintura, indignado.
- Dia de Cheollie dormir bastante... - Seungcheol pronunciou lento pela primeira vez no dia, ainda não cem por cento acordado - Hannie...podemos voltar pra cama? - Olhou para o namorado, fazendo beicinho pidão para o mesmo.
- Eu não sei...podemos? - A resposta do outro veio tão arrastada quanto a pergunta que respondia, o acastanhado, no final das contas, também não parecia total acordado naquela situação. Então o casal apenas gruda um no outro como se estivessem ainda deitados, procurando se esquentaram e ficarem confortáveis.
- Gente! - Seungkwan chamou a atenção dos mesmos, tendo todos os olhares sobre si quase de imediato - Eu não acredito que vocês esqueceram da volta do Jihoon e do Soonyoung de Namyangju! Só fazem duas semanas!
- Duas semanas contam como duas semanas de 'soninho... - Junhui murmurou embolado e totalmente desconexo, quase não se entendendo nada das palavras já que o mesmo acabará misturando mandarim com coreano nesse processo. Abraçou Minghao de lado, encostando em seu pescoço e soltando um suspirinho confortável antes de pegar no sono em pé mesmo. O menor, obviamente, quase teve dificuldade de o segurar.
- Nós deveríamos estar preparando algo legal para eles! E não dormindo!
- Mas...precisa ser tão cedo? Estamos tão cansados, Kwannie... - Wonwoo suspirou lento, deixando-se levar pelo calor do corpo alheio também sonolento ao seu lado. Mingyu o abraçou, afundando o rosto em seus cabelos quase desligando-se ao sentir o perfume natural do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame • soonhoon
FanfictionEm frente às câmeras denominavam-se 'Hoshi' e 'Woozi', líderes da performance e vocal unit pertencentes ao mais famoso grupo chamado 'Seventeen'. Porém, por trás delas, eram Kwon Soonyoung e Lee Jihoon, duas pessoas comuns em cotidianos agitados, ma...