Sr. e Sra.Kwon

582 43 4
                                    

- Jihoon, querido! - Sra.Kwon exclamou ao ver o mais baixo, indo rapidamente até o mesmo para recebê-lo com um abraço caloroso estilo mãe.

- Boa noite, Sra.Kwon - Jihoon devolveu o abraço um tanto quanto desajeitado, sorrindo de lado da forma mais doce que conseguia diante a todo o nervosismo que sentia no momento.

Soonyoung adentrou ao cômodo um tempo depois assim que terminou de estacionar o carro recém comprado, olhou para a mulher enchendo seu namorado de mimos ao extremo e riu deleite com a expressão meio perdida e fofa do mesmo. —Mãe, vai acabar assustando ele assim

- Perdão, querido - Jihoon riu um pouco tímido quando fora solto pela mulher minimamente mais baixa que si, murmurando um "Não foi nada" risonho. Esta passava agora a lhe encarar com um carinho imenso e sorriso amoroso, e aquilo o deixou bem mais confortável que quando chegou.

Era a primeira vez em anos que o mais baixo frequentava a casa da Família Kwon, mesmo conhecendo seu namorado a bastante tempo e já ter tido um pouco de contato com a Sra.Kwon - perderá as contas de quantas vezes a mesma havia acompanhado o filho para alguns compromissos, mostrando-se, junto ao marido, serem um casal de Carat's fanáticos-, nunca tivera aquele tipo de intimidade quanto agora possuía sem nem ao menos saber como ganhou aquilo. Aquela noite, bem, seria um pouco especial.

Sr. e Sra.Kwon haviam lhes convidado para passar uma noite em sua mais nova casa, esta que Soonyoung havia visitado recentemente e somente conseguiu sair de lá quando prometeu trazer o namorado consigo na próxima vez, depois de muita insistência vindo do sunshine, Jihoon finalmente concordou em largar um pouco o trabalho para passar uma noite diferente em um ambiente confortável, seus pais eram tranquilos e já sabiam praticamente tudo desde o início. Soonyoung até mesmo permitiu-se derramar algumas lágrimas teimosas assim que receberá o apoio dos mesmos, seu coração pesava quase todos os dias achando que seria rejeitado pelas pessoas que mais amava, e o alívio de ver acontecendo tudo ao contrário o abraçou bem na hora que precisava.

- Olá, Jihoon - Fora a vez de Sr.Kwon cumprimentar o garoto de cabelos moreno.

- Boa noite, Sr.Kwon - Sentiu o braço de Soonyoung ao redor de sua cintura, aproveitando a aproximação para praticamente grudar no maior. Era muito bom com interação por mais que não demonstrasse tanto isso para outras pessoas, mas eram os pais do seu namorado, e se falasse algo de errado? Tudo poderia fazer com que eles o odiassem para sempre, e ele não queria isso.

- Vamos nos acomodando? O jantar logo estará na mesa - Sorriu a mulher mais baixa, esta que os olhos se encolheram e transformaram-se em dois risquinhos como os do filho costumavam ficar. Como um bom observador que era, o mais baixo pôde notar facilmente de quem Soonyoung mais havia puxado suas características.

- Vamos - O loiro sorriu confirmando, logo, todos seguindo em direção a sala de jantar para baterem um breve papo enquanto esperavam tudo ficar pronto.

O casal era divertido como o filho, encaixavam-se a todo tipo de assunto que era jogado para debate e até mesmo repetiam algumas das diversas estripulias do mesmo quase na maior parte do tempo, Jihoon sentiu como se estivesse conversando com três Soonyoung's - Incluindo o oficial- ao mesmo tempo, dera mais risadas que o comum e tivera sorrisos animados arrancados diversas vezes seguidas; E com isso, vinha de brinde toda aquela sensação de amor e calmaria que sentia com o mais velho, agora em triplo. Podia ser surreal o sentimento de estar sendo incluído em uma família assim tão rapidamente, vendo que breves contatos como esse agora se tornariam coisas muito mais frequentes já que finalmente fora apresentado e - Ao que indicava- aprovado totalmente pelos Kwon, mas de fato aquela era a melhor sensação de toda a sua vida, o medo de rejeição inicial cessou logo nos primeiros minutos, ficará mais solto mesmo ainda estando um pouco tímido - Algo que realmente não passaria tão cedo, admitia aquilo- e bem mais incluído.

The Fame • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora