Estúdio

555 33 4
                                    

- Você não deveria estar aqui, senhor Kwon - Cruzou os braços pequeno sobre o peito agora estufado, aquele momento poderia ser 'engraçadinho de início para o loiro agora parado a porta, já que Jihoon irritado era, sem dúvida alguma, a coisa mais adorável e perfeita que poderia ver uma, duas, até três a quatro vezes em loop infinito que continuaria sentindo amor pela cena...mas claro, encontrava-se mais preocupado naquele momento pelo mesmo motivo da bravura que contará acima, sabendo a bronca que levaria por levantar-se sem permissão em meio a uma rígida rotina de recuperação que seguia diariamente, mais o frio intenso que fazia naquela época do ano, este que gelava os metais recém colocados em seu joelho e doloria o local machucado.

Levantar não estava nas suas longas rotinas de exercício diários por mais que quisesse o contrário, e Soonyoung sabia mais que ninguém sobre aquilo.

- Eu estava entediado, amor... - Tentou retrucar usando um pouco de suas habilidades especiais que possuía para um bom drama, notando que não terá bom resultado ao receber um olhar sério sobre si vindo do menor.

- Quantas vezes os médicos, os meninos e eu vamos ter que dizer que você não deve se levantar? Principalmente em um frio desses, Soonyoung - Não sabia se era uma bronca ou um discurso preocupado, já que aquilo não soou alto muito menos hostil para ser a primeira opção. Claro, Jihoon era estranhamente tranquilo para muitas coisas por mais que não parecesse (Talvez sua paciência tenha sido adquirida pelo convívio), inclusive discussões quando estas Mingyu não estava incluído...ou, quando o objetivo era chamar a atenção do loiro - Você tem ferros em seu joelho, provavelmente deve estar dolorido e você está exposto a esse frio, pode se prejudicar, você não entende isso?

É uma bronca tranquila, concluiu nos pensamentos. Não arriscaria falar isso alto ou podia soar como uma provocação, mesmo que não fosse.

- Você não recebeu nenhuma das minhas mensagens de mais cedo, Jihoonnie! Eu estava me sentindo sozinho, Hannie-hyung não pôde ficar comigo jogando Uno por estar cuidando do Coupsu-hyung, Kwannie saiu com Hansol aos pulos e os outros estão ocupados também! Eu estou cansado de ficar destacado de vocês no mal sentido, eu odeio ficar parado...

Jihoon suspirou lento fechando seus olhos pequenos enquanto massageava a testa, logo fazendo uma expressão claramente cansada, estava trabalhando duro faz dias e por conta disso reconhecia - obviamente ainda não concordando com a atitude perigosa do outro de buscar atenção sua- não estar dando tanta atenção ao garoto loiro que precisava de si e como costumava fazer. Porém, tinha seus motivos nem tão secretos assim, já que queria estar livre para, finalmente, comemorarem o tão esperado primeiro ano de namoro daqui a uma semana, então tentava, naquele prazo longo que receberá, adiantar o máximo que conseguia no estúdio - Lugar onde, após a licença para cuidar do outro, frequentava apenas para ajudar Bumzu nas produções e tentar compor e produzir algum conteúdo que seria usado futuramente- para poder ter o final do mês inteiro - inclusive a data comemorativa- com Soonyoung. Na sua mente talvez parecesse fácil todos os seus objetivos serem concluídos, mas, pensando agora por outro lado -diria que, mais especificamente, pela visão do homem mais alto-, aquilo parecia ser uma demonstração grátis de tortura lenta para o mais velho que apenas conseguia, naquele momento, dormir - graças aos remédios fortes- e jogar algo com Wonwoo nas horas vagas que este mesmo tinha.

O que faria agora talvez o atrasaria inteiro, não tanto quanto se tivesse notado antes a necessidade do outro, mas demoraria um pouco mais que o esperado para entregar o que o CEO desejava de forma adiantada...

- Vem aqui... - Aproximou-se do loiro em passos lentos, apoiando o mesmo em seus braços não tão fortes, porém em físico o suficiente para aquilo, enquanto o levava, finalmente, para dentro do Universe Factory. Soonyoung agradecendo baixinho, quase em um sussurro, pelo ato, já que passará a não sentir mais seus pés de tanto esforço que fará em sua caminhada demasiadamente longa do que de costume.

Fora sentado no sofá do local repleto de luzes led por todo canto, sempre escuro em uma forma não prejudicial para seus olhos pequenos e gelado como o iglu de um pinguim que o menor de fato era, achou de início que apenas ficaria ali esperando os projetos serem finalizados para ganhar um pouco de atenção, e admitia já estar se conformando um pouco com aquilo antes mesmo de ocorrer, até ser surpreendido pelo computador mediano do estúdio sendo desligado manualmente e a figura morena ir em sua direção, sentando-se cuidadosamente sobre seu colo e já sendo automaticamente envolvido pelos braços grandes:

- Pensei que iria trabalhar novamente...

- Eu ando trabalhando demais e não dando atenção pro amor da minha vida como deveria - Observou as bochechas amorenada ganharem um tom avermelhado pela forma que o outro lhe chamou, achava aquele ato adorável - Então, hoje a noite, seu Jihoonnie será somente seu e nada de máquinas, mensagens ou redes sociais para nos atrapalhar

- Mas...e os... - Fora calado com um selinho curto e aconchegante, este que retribuiu quase imediatamente pela necessidade que possuía do toque. Jihoon sabia como calar Soonyoung muito bem, e usaria aquilo para todas as situações que precisasse.

- Podem esperar - Murmurou com o rosto próximo ao do outro, o hálito quente batendo sobre o queixo e os lábios fartinhos do loiro, este que quase se segurou para não morder sua segunda parte favorita de Jihoon - Faltam duas músicas apenas, e seremos livres pelo resto deste mês, inclusive no nosso aniversário de namoro

"Você precisa de atenção e carinho agora, meu neném está tão 'dodói" Soonyoung riu soprado com a forma fofa que o desprovido de altura pronunciará a última palavra da frase, não era alguém de fazer muito aegyo e, aqueles poucos que surgiam, como agora, eram exclusivamente para o loiro observar.

Iniciaram um beijo lento, Jihoon tomando cuidado com o peso nas pernas alheiras e joelho, acariciando o rosto do loiro como se aquilo fosse o diamante de milhões de quilates mais precioso do mundo - E de fato era-, enquanto Soonyoung apenas agarrou-lhe sem nem mesmo pensar duas vezes sobre, quase se esquecendo dos ferros irritantes os quais já estava saturado por dentro de sua pele repuxada, estava com uma saudade imensa daqueles lábios que tanto amava em toda a sua vida, e se questionava mentalmente como chegou a aquele ponto de dependência tão gigantesca do seu garotinho. Era como se, dez minutos longe do seu namorado, fosse uma eternidade terrível de apenas uma década.

- Eu não sei o que você faz comigo...mas eu amo isso...

- Eu te amo...

Aquele momento talvez, além do clima carregado de paixão no precioso lugar, os trouxessem memórias nostálgicas gigantescas sobre pontos importantes de seu relacionamento, onde Jihoon lembrava-se que fora no estúdio que se encontraram pela primeira vez e trocaram as primeiras carícias -de todos os tipos- e beijos, e Soonyoung recordava-se igualmente do quanto aquele sofá era extremamente confortável para 'amassos' gratuitos e necessários depois do mais baixo irritar-se totalmente com as faixas desregulada da música que produzia. Eram mimos sem fim e de todos os tipos, da forma que ambos mereciam por serem ótimos um para o outro e para si mesmos...

No estúdio, uma semana antes do aniversário de alguns meses de ficantes, beijaram-se no sofá acolchoado acinzentado como se não houvesse amanhã, compartilharam os toques ainda tímidos mesmo com o longo tempo, e aproveitaram a presença um do outro como se toda vez que se encontrassem fosse a primeira.

Hoje, uma semana antes do aniversário de um ano de namoro, repetiam o mesmo processo sagrado, os mesmos toques, por mais que agora mais íntimos, e no mesmo lugar de sempre.

No estúdio, ou melhor dizendo, no início de toda a história...

The Fame • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora