Deite aqui

1.2K 102 9
                                    

- Jihoonnie... - Pôde ouvir um sussurro próximo ao seu ouvido, o mesmo que fez com que seus olhos se abrissem calmamente, despertando do leve sono que ultimamente possuía. Jurava de pés juntos que, se fosse outra pessoa o chamando nestas altas horas da noite, talvez ficaria irritado e pensativo sobre quais das mil e uma maneiras existentes usaria para assassinar o ser, isso se já não pulasse em seu pescoço de forma imediata, mas...

- Soonyoung... são duas horas da manhã... - Reclamou tão baixo e sonolento que tudo o que dirá saiu quase inaudível quando reconheceu sua voz. No final de toda aquela briga entre os outros onze garotos sobre qual seria o jantar, acabaram por realmente pedirem comida mexicana pela segunda vez na semana; Para a infelicidade de Jihoon, já que qualquer coisa envolvendo pimenta costumava ter cinquenta porcento de chances de lhe fazer mal na terceira garfada, o que de fato aconteceu, e por isso havia ido se deitar às oito horas.

Grande dia, já tinha inventado tal desculpa de estar passando mal mais cedo para poder suprir sua saudade pelo mais velho, agora aquele mal estar era verídico. Às vezes odiava o karma.

- O que está fazendo aqui tão tarde? Você deveria estar dormindo... - Voltou a murmurar, virando-se lentamente para o loiro da forma que pudesse ver seu rosto com a maior clareza qual conseguia naquele momento, seu corpo continuava extremamente pesado, mas ele realmente não se importava tanto com aquilo.

- Não consigo dormir, estou preocupado com você - Comentou, levando a mão aos cabelos morenos e os acariciando. - Você me parecia tão mal mais cedo...

Iria reclamar naquele exato momento pelo outro se preocupar tanto consigo, mas claro, assim que a mão de Soonyoung tocou seus fios de cabelo, não conseguiu conter o ronronar suave; O mais alto sempre dizia, desde que se conheceram, que ele parecia um pequeno gatinho quando estava carente por aqueles tipos de toque - quando se tratavam de outros, costumava dizer que não era o único tigre dos dois-, aquilo podia lhe irritar no passado ao ponto de querer socar o rosto maravilhosamente perfeito e bem desenhado do outro, porém, hoje em dia ele comprovou que de fato se comportava como um nesses momentos de "fraqueza". Oh, ninguém é tão duro para sempre, Jihoonnie, e eu gosto de lhe ver assim, palavras do próprio, tinha como negar?

- Eu estou ok, Soonnie... - Levou uma mão até a que se encontrava em seus cabelos, fazendo carícias leves ali. Secretamente, Jihoon achava até aquela parte de Soonyoung atraente.

- Ainda me preocupo, garotinho - Céus, como ele amava ser chamado de garotinho, era seu apelido favorito depois de 'Jihoonnie'.

- Sabe que vou melhorar logo... eu sou um garotinho forte- Sorriu lento, observando cada detalhe do homem à sua frente.

- Meu garotinho forte... - Debruçou-se sobre a cama, encostando no ombro esquerdo do mais baixo e se acomodando naquele local, apenas apreciando a forma que as mãos pequenas automaticamente já subiram para os fios loiros e grandes, fechando os olhos.

Jihoon apenas observou o ato, não gostava nem um pouco de preocupar Soonyoung, já que seu sono podia ser facilmente tirado por qualquer problema que acontecesse seja ele qual for - Tanto que evitavam discussões desnecessárias graças a isso, o que era bom, já que aprenderam a não discutir por qualquer coisa-, ver sua carinha sonolenta e preocupada enquanto observava hora ou outra o corpo pequeno com atenção, como se a qualquer momento estivesse para passar mal novamente, deixava o mais baixo levemente angustiado. Suspirou baixinho, se afastando do maior em um ato lento qual deixou o outro confuso por alguns segundos enquanto tratava de deixar seus olhos abertos novamente, arrumou a mistura de panos que estavam abaixo de si, pondo travesseiros em seus devidos lugares e ajeitando a forma torta que o edredom se encontrava enquanto dormia jogado antes.

O loiro apenas visou, não questionando absolutamente nada como costumava sempre fazer com qualquer atitude estranha, isso até Jihoon bater calmamente no espaço ao lado dele assim que tombou o corpo pesado para a direita:

- Deite aqui

- Dei... tar? - Piscou calmamente os olhos, observando o menor. - Aqui com você?

- Sim

- Mas... você não tem medo de nos pegarem?... Os garotos já andam achando tão estranho nossa aproximação repentina...

- Soonyoung - Antes que o loiro começasse a falar um monte, chamou sua atenção. - Você acordou às duas da manhã para vir me checar, sendo que todos tivemos um dia difícil e cansativo ontem -Visou-o com atenção, sua expressão cansada era muito evidente. - Está exausto e eu consigo ver isso, você precisa descansar

- Eu achei que... você tinha...

- Eu ainda tenho receio... - Suspirou, sentando-se de forma lenta e fazendo com que o outro automaticamente se aproximasse preocupado para o apoiar. Apenas ergueu uma mão e a levou para o rosto loiro, já que possuía os braços alheios ao seu redor, e fez questão de olhar nos pequenos olhos de seu namorado. - Mas eu não consigo te ver assim sendo que eu provoquei essa preocupação sua... quero cuidar de você...

- Você não teve culpa... eu te amo e me preocupo com você - Murmurou próximo de seu rosto.

- Então me deixe cuidar de você agora, uhm? Você ficou comigo o dia inteiro... é minha vez- Sorriu carinhoso, acariciando os cabelos localizados acima de sua nuca, sabendo que a teimosia do outro viria em breve com frases como "Você precisa dormir" ou "Quem cuida aqui sou eu". Sabia que com carinho, Soonyoung nem abriria aquela boca.

- Uhm... Jihoonnie, carinho aí é golpe baixo sabia? - Reclamou sonolento, cedendo aos toque e se deixando levar-se pelo outro, deitando ao lado do menor.

A cama ainda era quente pelo corpo de Jihoon ter repousado naquele local mais cedo, o que deixou tudo mais confortável para que Soonyoung pudesse relaxar os músculos tensos graças ao dia corrido, mantiveram os corpos timidamente afastados por um tempo, até o menor tomar a iniciativa de se aproximar primeiro, passando os braços magros ao redor do pescoço do loiro e levando as mãos pequenas e pálidas aos seus fios, deixando um breve cafuné ali; Sem perder tempo ao perceber que podia se aproximar agora, o maior envolveu os braços grandes na cintura pequena e fina, trazendo o baixo para perto de uma forma que ambos os corpos se encontrassem colados o máximo que podiam. Era a primeira vez neste pouco tempo de união que dormiriam juntos daquela forma, Seokmin, Seungkwan e principalmente Mingyu costumavam ter mania de entrar sem bater nas portas dos quartos pertencentes aos outros membros, já que os mesmos se conheciam a anos e para eles não tinha problema algum. Então, já que eles e os outros ainda não sabiam, evitaram este momento... até hoje.

Os olhos de Soonyoung não demoraram para pesarem e se fecharem, pôde ouvir um riso soprado e baixo próximo de seus ouvidos e sentir beijos deixados em seu rosto, acabou então por sorrir de uma forma boba; Jihoon não era alguém que costumava demonstrar muito carinho ou afeto, não se importava tanto com tal comportamento já que este era um dos inúmeros motivos pelo qual se apaixonou por ele - sentia ter a missão de desenvolver sua parte afeto, e já havia dito aquilo a ele, inclusive-, mas quando finalmente demonstrava... oh, era daquela forma que mais amava. Começaram com um selinho, calmo e sonolento da parte do loiro, com direito a sorrisos carregados de paixão vindo de ambos e mordidas carinhosas nos lábios, logo, a voz angelical do moreno se fez presente no quarto, de forma baixa e completamente satisfatória cantará para si até que o mesmo adormecesse completamente.

E quando isso aconteceu, também o acompanhou no ato.

Sem perceberem, barulhos de porta se abrindo foram ouvidos.

The Fame • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora