Epílogo

35 1 3
                                    

      Fernando, Mario e eu entramos no teatro e nos sentamos no melhor lugar, lugar onde os ingresso fornecido pela Cristine tinha nos dado.

       Depois da morte do Gustavo a Cristine passou a fazer parte do nosso círculo de amigos e a fazer parte Dos Aloucados, provavelmente pela ligação forte que os quartos tínhamos com ele.

-Quando que vai começar? Já estamos esperando a um tempão- fala Fernando

       Rio. Como tinha sentido falta disso, agora que os três estávamos formados e trabalhando era mais difícil de nos encontrarmos.

-Calma, as luzes estão se apagando- fala Mario

-Sh, a Cristine acabou de entrar!- falo

       Ela agradece as palmas e se senta na cadeira no meio do palco. Ela olha pro pianista que começa a tocar a introdução. Na hora dela entrar as notas saem trêmulas e ela erra a nota, parando de tocar.

-Desculpa- fala ela

      Os seus olhos procuram algo entre a multidão e logo percebo que está procurando por mim. Levanto a mão e ela finalmente me encontra. A encorajo com um sorriso e ela começa a tocar, desta vez muito mais confiante.

       O repertório foi o mesmo daquele fatídico dia, voltar a tocar tinha sido um grande esforço e um jeito dela finalmente superar a perda do Gustavo. No final do concerto estávamos os três chorando e pude perceber que a Cristine estava bem emocionada.

-Este concerto foi em homenagem ao meu namorado que faz uns anos virou uma estrelinha no sol. Deus tirou ele de mim mas colocou três maravilhosos amigos- fala ela

     Todo mundo bate palmas em pé, ela agradece e caminha para os camarins.

-Você foi espetacular!- fala Fernando

-Você arrasou!- fala Mario

      Abraço minha amiga.

-Ele amou, de onde quer que esteja- falo

      Ela me abraça com força e os nossos amigos se juntaram ao abraço.

-Obrigada, nunca teria conseguido sem vocês- fala ela

Amizade entre homem e mulher existe sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora