Desde que o Gustavo conhecera a Samantha ele falava com ela diariamente. Logo ele descobriu que estudava na nossa escola e o grude ficou pior.
-Você só está com ciúmes- falou Fernando quando falei sobre o assunto
Logo, nosso grupo ficou maior e a nova integrante já quis mudar umas coisas e mandar no grupo. Primeiro ela quis mudar o nome de Os Aloucados para Os Bonitões e quis fazer uma votação para eleger um líder. Também quis abrir uma conta e em cada mês os integrantes deveriam contribuir com dinheiro. O cúmulo foi querer fazer um livro de regras inúteis como: só fazer rolês com todos os integrantes, era proibido fazer ligações ou mandar mensagens na madrugada, os dias de segunda a sexta seriam usadas para o estudo, entre outros. O único que gostava dela era o Gustavo, que estava todo apaixonadinho por ela.
O meu ranço por ela aumentou quando ela me chamou pra conversar a sós.
-Eu entendo que você não goste de mim por causa do Gustavo mas pensa na felicidade do seu amigo- fala ela
-Que?- pergunto confusa
-Por causa desse seu ciúme eu vou pedir, na verdade mandar, que você se afaste dele. Ele vai ser mais feliz ao meu lado.
-Eu não vou deixar minha amizade de infância por uma mulherzinha. Vocês nem namoram ainda.
-Mas ele vai me pedir logo logo.
Ela tinha razão. Os Bonitões, Os Aloucados antigamente, estávamos no shopping quando passamos por uma loja de alianças e joias.
-Elas são lindas! Quem me dera ganhar uma. Isa, você também não gostaria de ganhar uma?- fala ela
Não respondo nada.
-Já volto- fala Gustavo
Ele entra na loja e sai com uma sacolinha de compras.
-Ele está doente de amor- cochicha Fernando
Quando me dou conta meu amigo está ajoelhado e fez a tão esperada pergunta.
-Quer namorar comigo?
Samantha sorri toda feliz.
-Quero sim!- fala ela
O Gustavo bota a aliança no dedo dela e celam sua união com um beijo apaixonado.
-Não vão nos dar parabéns?- pergunta ela
Minha vontade era desejar o mal pro casal, mas estávamos falando do meu melhor amigo.
-Podemos falar?- pergunto para a nova namorada do meu amigo
-Estou aproveitando com meu namorado- fala ela
A puxo para longe dos meninos.
-O que você quer?- pergunta ela
-Se você machucar o meu melhor amigo vai se ver comigo. Você é igual a todas as garotas- falo
-Você é doida garota!
Ela tenta voltar pro Gustavo, mas seguro seu braço com força.
-Vocês só se importam com a sua aparência e seu status social- falo
-Me solta sua louca!- grita
-Se você machucar o meu melhor amigo já sabe.
-Me solta!
Gustavo vem correndo e solto a Samantha.
-Sei que é difícil aceitar a Sam no grupo, mas se esforça, faz isso por mim- fala ele
-Vou tentar- falo meio brava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade entre homem e mulher existe sim!
FanfictionGustavo e Isabel são amigos desde a infância. Agora terão que fazer a maior prova da sua amizade, se separar pra ir pra faculdade. Será que sua amizade não vai mudar? Será que vão ser os amigos inseparáveis de sempre? Venha embarcar nessa histó...