Delirante

885 49 222
                                    

CONTINUANDO >:3

=======================================

-O-o que você vai fazer? -Ele se aproximava cada vez mais, até o ponto de ele começar a lamber a ferida em meu peito. -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SEU DRITTSEKK?!

-Eu disse que você não ia gostar. Esse é o único jeito de eu reparar o seu ferimento... -Ele se afastou e começou a cariciar sua própria asa.

Não sabia o que dizer, se eu não permitisse, acabaria morrendo... E se eu permitir, ele pode acabar continuando... Eu não serei derrotado nessa batalha se é o que está pensando.

-Tá. Vai em frente. Mas se fizer alguma gracinha, vai perder as asas... -Olhei para qualquer lugar menos para ele com os meus braços cruzados e com uma cara feia.

-Okay... -Ele largou a suas asas e começou o tratamento. Depois de alguns segundos, meu peito estava completamente curado, e o meu rosto estava completamente vermelho.

-A-acabou?

-Sim, por que? Quer mais? -Perguntou Tom olhando para mim com um sorriso malicioso. 

-Não. 

-Eu só estou brincando com você, hehe. Eu sou um Anjo, sou um ser puro... -Tom se sentou ao meu lado com os braços cruzados e com uma carinha fofa.

-SENHOR! VOCÊ ESTÁ BEM TORD?! -Gritou Paul abrindo a porta com agressividade muito preocupado.

-ALGUNS SOLDADOS O VIRAM CAÍDO NO CHÃO E O LEVARAM PARA CÁ! -Gritou Patryk sentando na cama na minha frente.

-Eu não sei o que aconteceu... Mas eu só sei que eu levei um tiro no peito... -Eu disse olhando para eles.

-Oh meu Deus. Me deixe ver! -Disse Patryk tirando as ataduras de meu peito. -U-ué... Mas... Não tem nenhum vestígio de uma bala ter penetrado em seu corpo.

-Sim. O Tom me curou, ele tá ali. -Eu disse apontando para Tom que estava no lado da porta.

-S-senhor... Você está passando bem?

-É, por acaso esqueceu o que aconteceu da última vez? -Perguntou Paul olhando com pena para mim.

-É claro que estou bem! E eu me lembro! Mas o Tom está alí! Ele está no lado da porta!! -Me levantei rapidamente com o meu corpo ainda dolorido.

-Claro senhor. Mas... Você lembra o que aconteceu com Thomas, não é? -Patryk pôs sua mão em meu ombro nervoso e preocupado com a minha sanidade.

-*Suspiro* Eu explodi a casa deles e o Tom que estava lá dentro, morreu. A casa fez BOOM! E ELE VIROU UM MONTE DE MER** VERMELHA! ACHA QUE ESTOU PERDENDO A MINHA SANIDADE SEU IMBECIL?! -Tirei a mão de Patryk com agressividade e comecei a rondar pelo quarto com raiva.

-...

-N-não, meu Líder. Só pensamos que estava com dificuldades em esquecer a morte de Thomas Ridgewell. -Disse Paul se retirando do quarto.

-POR QUE EU ME IMPORTARIA COM A MORTE DE UM IGNORANTE DA PO***?! -Essas palavras perfuraram o meu coração, eu sabia que elas não eram verdadeiras, mas ainda sim... Elas me machucaram.

*Fecha a porta*

-... AARGH!! MAIS QUE MER**! POR QUE?! VOCÊ NÃO É REAL! Você... Só está na minha cabeça... -Com raiva, derrubei algumas fotos em minha mesa, entre uma delas, uma foto minha com o Tom.

-...

-Por que eles não te vêm?!

-Porque eles não são os que precisam de minha ajuda. Eu estou aqui só por você. -Tom se aproximou de mim e me envolvendo com suas asas, e com a companhia de seus doces lábios macios.

Dava para ficar ali para sempre, seu toque suave era realmente reconfortante. Ele conseguia me tocar, falar comigo... Isso não é um sonho. É a vida real e ele existe, mas o Tom tinha morrido. Edd tinha perdido a batalha contra o câncer e tinha deixado esse mundo restando apenas eu, Tom e Matt. Poucos anos dele partir, eu matei Tom e Matt... Isso sempre me assombra, eu sinto falta deles.

-Você está cercado pelos seus pecados e suas ações revoltantes. Você não está lutando contra isso. -Tom afastou seus lábio e suas asas de mim, me encarando com pena, ele se sentou no chão e ficou esperando para ver o que eu falaria.

-... Tudo já está uma mer**. Por que lutar contra?

-Para você viver melhor no paraíso. -Disse Tom se levantando e indo para atrás de mim, me abraçando logo em seguida.

-Eu vou dormir. Eu devo estar com sono... -Me afastei de Tom e me deitei na cama.

-Eu vou ficar aqui esperando você adormecer... Logo você verá a verdade por trás de seus olhos cobertos pela mentira. -Aos poucos meus olhos cansados fecharam, fiquei no completo escuro. Ainda sentia a presença de Tom me observando, mas aos poucos... Ela foi desaparecendo.

CONTINUA :V

=======================================

Espero que tenham gostado do segundo cap, vou ver se consigo tempo para trazer o terceiro cap. Obg por ler até aqui ❤

Byeee~

Byeee~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


My Angel -TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora