Primeiramente, me perdoe por não ter postado o cap 4, mas em minha defesa eu estava passando por um dia difícil e logo depois fui comemorar o dia das mães.
Desculpa por enrolar, agora, vamo pra Fanfic! >:3===========================================
O som do tiroteio era ensurdecedor, mas quando se está acostumado, aquele som vira música para seus ouvidos. Soldados correndo, uns se protegendo, outros atirando e logo recebendo a "gentileza" de volta. No meu caso, eu estava entrando no perímetro da batalha.-Quais os status? -Perguntei levantando a minha voz para o soldado ao meu lado.
-Senhor, perdemos 12 soldados, e 2 eram da nossa melhor tropa. -O soldado confiante, se dirigiu a mim com segurança no que dizia.
-Mer**. Quantos até agora pereceram na base Sul? -Levantei a minha cabeça rapidamente e comecei a tirar em alguns soldados rebeldes.
-Com esses que você matou, matamos 21 soldados rebeldes.
-Ótimo! Vá e dê a volta, e pegue eles por trás, leve alguns soldados com você. -Me direcionei ao soldado ao meu lado que apenas assentiu com a cabeça.
Estava tudo uma bagunça, não era a primeira vez que eles tentavam me tirar do poder, mas também não seria a última vez que eles fariam essa pequena revolta em minha base. Em meus pensamentos profundos, percebi que um deles miravam em meu rosto. Percebendo que foram descobertos, todos os soldados revoltados, miraram em mim, como um inimigo em comum. Dispararam fogo contra mim, me fazendo me proteger atrás de um grande pedaço de concreto, quando cessaram fogo, aproveitei essa pequena oportunidade e direcionei o ataque contra eles... E assim, ganhando essa pequena batalha.
-Bom trabalho soldados. Certifiquem-se de que não teremos mais problemas com soldados "espertinhos". Se encontrado, logo será eliminado... -Uma ordem simples e de grande peso, mas extremamente necessária.
-Sim Senhor! -Gritaram todos os soldados em posição de sentido.
-Hmph, agora, quem foi o engraçadinho que começou essa revolta?
-Aqui meu Líder. O coronel Rick foi o que comandou essa revolta. -Disse Patryk jogando Rick no chão, extremamente ferido e com medo.
-Não chore pequena borboleta... Nós cuidaremos de suas pequenas asinhas feridas primeiro. -Com um leve sorriso perturbador, puxei a faca em meu bolso, e comecei a espetar o meu próprio dedo. -Nossa, a minha amiguinha está bem afiada hoje, ela poderá te ajudar com suas asas feridas.
-Meu Líder, não quer fazer isso em outro cômodo? -Perguntou Paul pegando outro cigarro em seu bolso.
-Hm, não. Quero que todos vejam o que acontece com quem desobedece as minhas ordens... -Eu sorria de forma assustadora para Paul, mas ele era um homem forte, e não se intimidou.
-Sim, meu Líder. Atenção todos os soldados, venham para a fronteira da base Sul imediatamente! -Disse Paul chamando todos os soldados pelo walkie talkie.
Todos chegaram em alguns instantes. Alguns estavam na batalha e outros tomando conta do controle da base.
-Soldados, como sabem, não é a primeira vez que a base Sul tenta me tirar do poder. E todos sabem que é impossível de me tirar do topo dessa pirâmide, e um deles era o Rick, que comandou essa pequena revolução, e todos sabem o que poço fazer não é mesmo? -Em frente a minha frota, eu pisava na cabeça de Rick, que estava extremamente assustado no chão.
-Sim senhor! -Gritaram todos ao meu redor.
Todos olhavam para Rick que estava espremido no chão, ele começava a chorar de medo, olhando para o meu olho que estava completamente vermelho, cheio de ódio. Logo puxei a faca em meu bolso novamente, dei um sinal para todos os soldados ao meu comando atirar nele, mas antes... Eu queria aproveitar e cuidar de suas asas feridas. Assim, cortei os braços dele fora, ele gritava de dor e agonia, seus braços foram lançados para longe e em volta de seu corpo caído se formava uma poça vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel -TordTom
FanficCercado pelos seus pecados, Deus decide enviar um de seus Anjos para ajudar a alma que vagava pelo vazio obscuro. Dando-o mais uma chance de voltar para o seu devido lugar. (Essa Fanfic é inspirada na Angel AU, mas nn totalmente, alguns personagens...