O mais puro Anjo

731 47 87
                                    

CONTINUANDO |3

====================================

Minha cabeça descansava sobre o travesseiro macio e fofinho, um sono profundo onde ninguém poderia me incomodar...

-Acorde meu pequeno pecador.

...A não ser um Anjo.

-Hm? Tom? *Boceja* -Lentamente abria os meus olhos, e aos poucos eles iam se acostumando com a luz do local.

-Não. Ele não está aqui... -Disse a voz misteriosa.  

-E-Edd?! Eu devo ter batido muito forte a cabeça quando eu caí no chão. -Me levantei rapidamente com o susto, pondo uma de minhas mãos em minha cabeça dolorida.

-Meu nome é Edd. Mas nunca o vi antes. -Disse Edd sentando em uma cadeira ali perto.

-É claro... Bom, eu preciso me arrumar para trabalhar. -Me levantei da cama e fui em direção ao armário.

-Por que você dormiu sem camisa? -Perguntou Edd cutucando minhas costas.

-Porque eu tinha levado um tiro, e o Tom acabou me curando e tal... -Eu disse com pouca paciência.

-Ah, o Tom. Ele não é um Anjo puro como os outros. Suas asas vão acabar se entregando para a escuridão. -Disse Edd ajeitando sua pequena aurela flutuando sobre sua cabeça.

-O Tom não tem uma aurela, é por que ele não é "puro"? -Eu disse começando a vestir o meu uniforme de líder.

-Yep. Os seus "tratamentos de cura" contém rituais errados. Como lamber a ferida e Beijar a pessoa que está ferida. É nojento...

-Hm. Tem razão... "Mas os beijos e o toque dele era tão bom." -Pensei enquanto botava minhas botas.

-Pensar nessas coisas não vai ajudar a se dar bem ao paraíso. -Disse Edd apoiando sua cabeça em meu ombro.

-*Cora* O-oque?! Ahh, não, não eu...

-Você lê Hentai, onde contém cenas impróprias. Você escravizou a Terra com apenas um golpe, e matou aqueles que amava. -Edd vagava pelo quarto com suas pequenas asas.

-Você é o que na verdade? Outro Anjo? Por que Deus me mandaria dois Anjos? -Perguntei perdendo a paciência que me restava.

-Entre Anjos e Demônios, eu não tenho religião. Sou só um indício de suas lembranças dolorosas de serem lembradas.

-Como...-

-Senhor! Estamos sobre fogo pesado da base do Sul! -Gritou o soldado abrindo a porta rapidamente.

-DE NOVO?! JÁ NÃO É A SEGUNDA VEZ?! -Gritei me levantando do chão.

-Sim senhor, mas eles não querem obedecer suas ordens...

-Vou lá acabar com a farra deles. Quantos são lá na base Sul?

-São mais ou menos 30 soldados, contando com todas as bases, são no total 700 soldados. Eliminando 30 ficaremos com 670 soldados. -Disse o meu contador militar.

-Ótimo. Eu já estou indo, mandem 3 tropas para lá. E mandem as melhores que temos!

-Só temos uma tropa boa o suficiente, que contém 10 soldados. -Disse Paul passando rapidamente pelo corredor.

-Tá, mandem ela. Eu já estou indo. -Me levantei fechando a porta do meu quarto.

-Então você vai continuar a seguir o caminho errado? Matando mais 30 humanos pecadores? -Edd me olhava com dó, ele tinha medo de que eu seguisse para o lado errado.

-Olha pelo lado bom! Vou poder eliminar 30 pecadores desse mundo. -Eu disse recarregando minha arma e sorrindo para Edd.

-Eliminar alguns pecadores, mas não poder eliminar aquele que é mais pecador que os outros?

-E quem é esse pecador?

-Não adianta mais, ele já é um pecador caído... Ele virá te visitar, mas espere qualquer coisa de todo mundo. O Demônio um dia já foi Anjo. -Disse Edd desaparecendo junto com uma forte luz.

-Edd?! Ah, não...

*Alarme*

-...!! Tenho que ir. -Eu disse saindo de meu quarto com minha arma carregada.

Sair de meu quarto, parecia atravessar uma porta para outro mundo. No meu quarto, tudo estava calmo, mas no lado de fora, tudo estava caindo aos pedaços.  Soldados correndo, atirando e caindo no chão, podendo finalmente descansar em paz. Infelizmente não poderei partir desse mundo sem terminar a minha missão... Continuar a lutar.

====================================

CONTINUA ;-;

Eu sei que esse cap está muito curto, mas eu nn estou tendo muitas ideias... Obg por ler até aqui! Espero que vcs estejam gostando :3

Byeeee~

Byeeee~ ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Angel -TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora