Buraco Negro

448 36 65
                                    


⚠Atenção⚠ 

Nessa AU, o Paul e o Pat nn são os pais de Tord! O Tord perdeu seus pais na guerra ainda adulto. Recado dado, recado recebido

 (~ ̄▽ ̄)~ Aproveitem!

=============================================

Girando, girando, girando... Minha cabeça está girando. Meus pensamentos estão embaralhados, e minhas memórias estão embaçadas. Exceto uma... Eu me lembro de quando nos mudamos para nossa casa, eu e Edd morávamos juntos, depois veio o Matt, e depois... O Tom. Minha relação com o Edd, era de fã e amigo. A minha com o Matt... Ha, era ele encher o meu saco. Mas a minha com o Tom... Era especial.

~Flashback~ 

-Pronto, isso é tudo! Trouxeram todas as caixas pra dentro? 

-Sim senhor. Ah, calma. Sobrou o sofá! Os caras da mudança saíram sem mesmo levar isso pra dentro? Vou dar 3 estrelas! 

-Matt, larga o celular e me ajuda aqui com essa caixa! Tom vai ajudar o Tord com o sofá.

-Tá, tanto faz...

-Se anime Tom, você vai poder ficar mais tempo comigo! Haha. -Falei pegando um dos lados do sofá.

-Sua risada me irrita, você me irrita. -Disse Tom levantando o sofá.

-Ah, eu também Te Amo, Testemunha de Jeová. 

-Cala a boca Commie, eu Te Odeio

-Ei vocês dois! Parem de falar e tragam isso pra dentro, tá começando a chover! -Gritou Edd direcionando a mão para cima e sentindo algumas gotas frias em sua mão. -Matt, os ajude a levar o sofá!

-EU?! Você está maluco? Eu não quero me molhar. -Disse Matt entrando em casa.

-*Suspiro* Se você vier nos ajudar, Eu te compro um espelho novinho! -Gritei puxando o sofá com um pouco de facilidade.

-Hmm, não. Eu já tenho muitos, e você consegue fazer isso sozinho, tá puxando com um só braço.

-*Sussurra* Desde quando ele ficou espertinho desse jeito? Que saco... -Com toda a minha força e com a ajuda de Tom, levamos o sofá para dentro.

-Bem na hora, já começou a chover.

-É, é, legal. -Disse Tom ofegante se sentando sobre o sofá.

-Já cansou, Jeová?

-Cala a po*** da boca Commie...

-Vai se Fu***, Jeová. -Eu Disse com a intenção de estressá-lo ainda mais. 

-Escuta aqui seu mer*****! -Pegando a gola de meu moleTOM, Tom me empurrou em direção a parede.

-Seu...- 

-Os dois! Eu não queria chegar a esse ponto, mas vão lá pra cima e arrumem o quarto de vocês! Vocês vão dividir o mesmo quarto até que se entendem! -Gritou Edd apontando em direção a escada. 

-Sim, mãe. -Falei com um tom sarcástico.

-Que saco... -Resmungou Tom, em um tom de sussurro. 

Subimos as escadas e fomos para o cômodo vazio, onde teria sido o quarto de Tom. As camas já estavam lá, pelo visto, o Edd já estava planejando fazer isso. Então, abrimos algumas caixas com as nossas roupas e pertences e colocamos tudo em seu devido lugar.

My Angel -TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora