É com muita tristeza (e alívio) que eu anuncio o cap final da minha preciosa fanfic ;w;
Espero que vcs aproveitem esse cap, eu trabalhei muito por ele e me esforcei para deixar o final mais claro possível para todos entenderem e deixei o cap mais longo para vcs aproveitarem e derem adeus ^^Aproveitem o(TヘTo)
==========================================
O lugar em que eu estava era confortável e quentinho. Um lugar onde eu poderia se quiser chamar de "O lugar perfeito". Mas muitos seres normais com um intelecto de 50% de QI chamam isso de cama. Abrindo os meus olhos com um pouco de dificuldades por conta da forte luz da manhã que atravessava a janela em meu quarto, percebo a presença de alguém.
-Você acordou, que bom. Você está se sentindo bem?
-Huh? O-o que aconteceu? E porque eu não estaria bem?
-Pra falar a verdade, eu também não sei. Só sei que aquele clone do Tom deu uma de ET e apontou o seu dedo brilhante para a sua testa, "Elliott". E no fim, você acabou apagando haha.
-Realmente, o seu senso de humor nunca falha Pat, haha. -Falei me sentando na cama.
-É uma referência das antigas, mas fico feliz que tenha entendido. -Disse Patryk sorrindo para mim.
-Por quanto tempo eu fiquei apagado?
-Por uns três dias.
-O que?! Calma... A festa é amanhã! E a gente não se preparou por completo! -Exclamei em desespero.
-Ei, ei! Se acalme. Eu, Paul e Tom cuidamos de tudo enquanto você estava aqui, o Tom ficou no seu lugar e deu as ordens para os soldados e comandantes. Eu e Paul cuidamos das coisas das festas. -Falou Patryk me acalmando.
-É tudo verdade. E nós contratamos os melhores cozinheiros e garções para servir a todos. E tudo isso foi de graça! É claro, com a ajuda da boa e velha ameaça hehe. -Disse Paul entrando no quarto.
-Hmph, e onde está o Tom? -Perguntei dando um sorriso refreado.
-Ele está no seu escritório Na verdade, ele praticamente se apossou do seu escritório haha. Ele também não quer sair muito de lá, mas ele não falou o porque.
-Bom, eu vou lá retomar o meu escritório e começar a trabalhar. -Falei me levantando da cama.
-Aqui o seu uniforme. -Disse Patryk me entregando as roupas.
-Obrigado. -Falei tirando minha camisa e pegando as roupas das mãos dele.
-A explosão realmente te feriu... Eu sinto muito.
-Ah, Tom. Pensávamos que você estava no escritório.
-Eu estava, mas me deram a notícia de que o Tord tinha acordado, então eu vim vê-lo. -Disse Tom entrando e fechando a porta.
-Que bom te ver inteiro.
-Que bom te ver acordado.
-Haha, olha se não são ainda dois pombinhos jovens. -Disse Patryk.
-Não fala isso, parece que a gente é um casal de idosos olhando para duas crianças. -Disse Paul dando um peteleco em minha nuca.
-Ai, pra que agredir?
-Tava com vontade, depois daquela outra manhã.
-Ué, mas é verdade. Você adora f*der o Pat.
-COMO É?!
-O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!
-EU NÃO DISSE NADA!
-ESCUTA AQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel -TordTom
Hayran KurguCercado pelos seus pecados, Deus decide enviar um de seus Anjos para ajudar a alma que vagava pelo vazio obscuro. Dando-o mais uma chance de voltar para o seu devido lugar. (Essa Fanfic é inspirada na Angel AU, mas nn totalmente, alguns personagens...