P.O.V Tord
Tantas coisas aconteceram esses dias, e nada do Anjo Tom... Isso está muuuito estranho, ele costumava vir me incomodar quando eu falava ou pensava sobre ele. Normalmente ele viria aqui para me assediar ou para me irritar, mas agora, já tenho o que eu tanto queria.
-Tord, Tord, Tord, Tord!
-Me. Deixa. Dormir!
-Acorda porr*! Você tem trabalho!
-Eu não estou afim! Me deixa!
-Aaaahhh, não acredito que estou fazendo isso...
-Vai fo*** o Pat, porr*.
-Seeeuuu...-
-Deixa comigo, Paul.
-*Resmunga* Vai se ferrar...
*Fecha a porta*
Agora sim, se não é o Tom que me acorda, então nem quero acordar hehe.
-Cara, levanta.
-...
-Ei.
-...
-Ô porr* eu tô falando contigo!
-...
-Tord, eu vou chutar a sua bunda se você não le...- Antes dele terminar de falar, o puxei para cama e fiquei em cima dele.
-Travesseiro...
-E-eu não sou seu travesseiroooo! Sai de cima de mim!! Você é muito pesado! -Gritou Tom tentando me empurrar para longe.
-Eu sei que sou muito forte hehe.
-Não tô falando disso! E-ei! Onde você pensa que tá tocando?!
-Onde você acha?
-No meu membro, agora saia! Você precisa trabalhar!
-Não quer aliviar o estresse antes? Ainda tenho muito tempo~
-*Cora* O-o-o que?! Não! Paul! Pat! Me ajudaaa!! Me tirem de perto desse pervertido!
*Abre a porta*
-Tord, sai de cima dele. -Disse Paul chegando mais perto.
-Não.
-Okay. Tchau Tom. -Disse Pat do lado de fora.
*Fecha a porta*
-Eu não acredito que vou ser comido logo no primeiro dia de trabalho! Aaahhh...
-Vem, levanta. -Falei saindo de cima dele e tirando a minha camisa.
-T-tá bom.
-Tom, vai na frente e distraia os prefeitos.
-Por que? -Perguntou Tom se aproximando de mim.
-Eu preciso fazer uma coisa...
-Hmph, tá, mas não demore.
-*Beija* Obrigado Tommy~
-*Cora* N-não tem problema... -Disse Tom saindo do cômodo.
Sei que tudo está perfeito agora, mas muita coisa me incomoda. Onde está o Thomas? Onde será que aquele pivete foi parar? São perguntas retóricas, mas eu realmente preciso saber onde está aquele Anjo! Isso já está me incomodando... Indo em direção a sala de reuniões, lá eu encontro o Pat, o Paul e o Tom, sentados em seu devidos lugares. Quando perceberam a minha presença, todos se levantaram imediatamente.
-Meu Líder, bem-vindo! -Disse Patryk.
-*Bocejo* Bom dia... Thomas?
-Sim senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel -TordTom
ФанфикCercado pelos seus pecados, Deus decide enviar um de seus Anjos para ajudar a alma que vagava pelo vazio obscuro. Dando-o mais uma chance de voltar para o seu devido lugar. (Essa Fanfic é inspirada na Angel AU, mas nn totalmente, alguns personagens...