MAJU
quinta-feira, dia 19 de abril, um novo dia se inicia.
- bom dia mundooo.
assim que iníciei a fala, me levantei rapidamente, caminhando até o banheiro, tranquei a porta, e fiquei por alguns segundos "processando" ,logo passei um pouco de água em meu rosto apenas para "despertar" e fui tirando cada peça do meu pijama rapidamente, já entrando no box, ligando o chuveiro e iniciando um banho quente de mais ou menos 20 minutinhos.
~quebra de tempo.~
depois de alguns minutos no banho, finalizei o mesmo e caminhei para fora do box , pegando minha toalha e enrolando a mesma em meu corpo, logo me dirigindo até meu closet. Chegando lá , procurei meu uniforme rapidamente, até que achei o mesmo, sem muita pressa, coloquei o mesmo ,fui até minha penteadeira, me sentei, e comecei a me arrumar.
~quebra de tempo.~
peguei meu celular e vi o horário, e puta merda...já eram 6:50 , e eu PRECISAVA correr, logo sem muita demora, me levantei da penteadeira, voltei no banheiro, fiz minha h.p rapidamente, e desci as escadas indo até a cozinha, chegando lá ,peguei meu lanche que havia em cima da mesa e minha bolsa, dei um beijo em minha mãe e me despedi da mesma, saindo de casa, pegando o ônibus e indo até a escola.
YASMIN
- merda...POR QUE MOTIVO A ESCOLA EXISTE???PORRA.
me levantei rapidamente e cheia de ódio, caminhando até o banheiro, chegando lá , tomei um banho, sai do mesmo em minutos, me vesti rapidamente pois estava atrasada, fiz um coque em meu cabelo e escovei meus dentes, desci as escadas, peguei minha bolsa, coloquei meu lanche lá dentro e fui até o ponto de ônibus. Em instantes, meu ônibus chega, entro e fico observando procurando um lugar para sentar e puta merda...aquele lugar estava cheio, e fedendo muito. Depois de segundos procurando, achei um acento livre ao lado de uma menina. Olha...ela era gatinha até.
eai, Então...posso sentar aqui? - yasmin.
han... Claro. - maju.
sem demorar muito,me sentei ao seu lado e fiquei meio... "envergonhada", pois a menina estava a me olhar de uma maneira estranha.
é...como é seu nome? - maju.
meu nome é Yasmin...e o seu? - yasmin.
maria Júlia, mas pode me chamar de maju. - sorri para a mesma - maju.
hm... okay, maju. - yasmin
passamos a "viagem" inteira quietas até que chegamos na escola, desci do ônibus com ela e fui diretamente até a entrada da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why can't we be friends? [hot lésbico+18]
Teen FictionMaria Júlia, mais conhecida como maju, é uma garota estudiosa, e que parte de sua vida sonhava em ser médica, por esse motivo, a garota sempre se dedicou ao máximo nos estudos. Já yasmin... é uma garota meio "nem aí" pra vida, nunca se importou muit...