amor ou obsessão? - capítulo 13

3.2K 113 20
                                    

Crystal, você nunca me decepcionou tanto como hoje, eu me sinto totalmente envergonhada por ter uma filha com tal atitude totalmente escrota! espero que você aprenda muita coisa no reformatório. Por que não me contou que é lésbica? eu não sentiria vergonha de você por isso, pelo contrário, eu te daria mais apoio, agora você vazar coisas íntimas suas e de outra aluna, não é uma coisa que se faça! nunca me senti tão decepcionada na minha vida, estou me sentindo traída pela minha própria filha.

me perdoa mãe...isso tudo foi um erro, sei que posso consertar, eu só preciso de tempo para.... - digo entre lágrimas.

para o que crystal??? para me magoar mais uma vez? para jogar na minha cara que eu nunca te eduquei da forma certa? pra mostrar que a culpada disso tudo, SOU EU??? não Crystal, já estou decepcionada demais. Entre no carro, e não diga mais nada. Por favor...

okay...- entro no carro, enxugo minhas lágrimas e olho no fundo dos olhos de Yasmin. Oh Deus...dava pra ver o estrago que fiz na vida dela. Mas ao lado dela...estava maju... zombando de mim. Eu poderia ser uma vergonha para minha mãe, e para a escola inteira...mas...uma coisa que EU NUNCA vou desistir... é de derrubar maju, eu juro pela minha vida, que eu vou fazer de tudo, pra vê-la cair, custe o que custar.

vamos pra casa yas?

vamos! - peguei em suas mãos e te levei até o ponto de ônibus, sentamos para esperar e ficamos jogando conversa fora, até que o mesmo chega, e subimos juntas. Me sentei ao seu lado, e te olhei.

eu já te disse alguma vez? tu tens o sorriso mais lindo... - Yasmin

não...nunca me disse... - aproximei nossos rostos lentamente e olhei em seus olhos, logo desci meu olhar até seus lábios, e poxa...eram tão macios...vermelhos como uma bela maçã doce...eu tinha tanta vontade de beija-la, mas tinha medo de ser invasiva, mas assim que pensei nisso...a mesma me surpreendeu com um beijo inesperado. Eu juro, foi um dos melhores beijos que já recebi, parecia que sempre que ela me beijava, meus problemas sumiam. Era sempre muito mágico pra mim, não importa quantos beijos ela me dê, eu sempre vou sentir isso.

- entrelacei meus dedos em seus cabelos cacheados, e a beijei. Iniciei um beijo lento e calmo, envolvemos nossas línguas na mesma sintonia. A cada toque seu, era um arrepio...nunca me senti assim com ninguém, parece que tudo ao meu redor sumia, quando eu sentia seus lábios, a única coisa que eu pedia naquele momento, era a imortalidade...para que eu pudesse a beijar daquela forma para o resto da minha vida. - Yasmin

- com licença mocinhas, poderiam me dar o lugar??

oh meu Deus, claro, sente-se aqui senhora. - parei o beijo e tive que me levantar para a senhora que estava em pé se sentar. Confesso que de início, senti uma raiva no coração, mas logo depois passou, era por um motivo bom. Depois de alguns minutos naquele ônibus apertado, eu e Yasmin descemos do mesmo, ela me levou até minha casa. Nos despedimos com um beijo, e logo entrei em casa, toda boiolinha, óbvio hahaha.

- é tão estranho o sentimento que Yasmin me passa.... não sei explicar, mas existe algo entre nós, de outras vidas, eu sinto.

💬 Crystal. 💬

- oi Yasmin, me perdoa pelo ocorrido de hoje..eu estava com ciúme, e não tinha percebido o quão imatura fui. Eu te amo de verdade, eu não deveria ter feito isso...mas me entende por favor, fiz tudo isso por amor, por saber que nunca vou ser sua, e que você nunca vai ser minha...por saber que nunca terei uma chance com você, pelo simples fato de você não enxergar quem realmente te leva pro fundo do poço. Espero realmente, que abra seus olhos o mais rápido possível, antes que se machuque, muito mais do que você espera. Beijos. ❤️

- olha só Crystal, eu te perdôo, mas simplesmente não entendo como se passou pela sua cabeça, que eu te desejaria mais e mais, se você estragasse com a minha vida. Entendo que tenha sido por "amor" ou "ciúme" mas porra, foder com a minha vida e com minha reputação na escola, é coisa que se faça? só quero que repense suas atitudes, e veja se realmente elas foram por amor, ou obsessão, passar bem.

why can't we be friends? [hot lésbico+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora