Após chegar no quarto, trancamos a porta para que ninguém pudesse nos atrapalhar. Me virei rapidamente para clara, a garota estava com seus olhos sobre mim com um olhar malicioso e sedutor... confesso que aquilo me deixava excitada, na minha cabeça só havia pensamentos sujos com a garota. Após de hesitar um pouco, me aproximei lentamente da menina, levando minhas mãos até seus fios de cabelo que haviam caído em seu rosto, logo coloco eles atrás de sua orelha, levando meu braço até sua cintura, puxando seu corpo contra o meu, a música "cool for the summer" de demi Lovato estava no minuto "02:19" , estávamos em sintonia com a música, então levantei minha mão direita, esperando que ela fizesse o mesmo, logo entrelaço nossos dedos, finalmente aproximando nossos lábios um do outro e iniciando um beijo intenso e cheio de vontade. Sua língua dançava sobre a minha lentamente, estávamos em uma sintonia perfeita, meu mundo parou quando aquele beijo se iniciou, seu corpo estava tão perto do meu, que eu conseguia sentir a temperatura do mesmo, e olha....estava quente. Tudo o que eu queria, era foder com a mulher, seu corpo estava me chamando, e obviamente eu não iria ignorar. Ainda com seus lábios pressionando o meu, guiei a garota até a cama, deitando-a com cuidado, enquanto separava seus lábios do meu, tentando recuperar meu fôlego. Desço meus beijos até seu pescoço, enquanto retirava sua roupa, assim, começando a distribuir beijos por todo corpo da mesma, chegando perto de sua virilha, onde passei a língua lentamente, apenas molhando o local. Levei meus dedos até sua entrada, onde pressionei o mesmo rapidamente, apenas provocando a garota, logo me posiciono entre suas pernas, deixando meu rosto próximo de sua intimidade. Sem demorar muito, passei minha língua no local, começando a "chupar" a mesma com uma certa intensidade. Seus gemidos estavam me enlouquecendo de uma maneira incrível, tudo o que eu conseguia escutar naquele momento, eram eles. Penetrei um de meus dedos no local, sentindo sua intimidade totalmente encharcada. Passei a manter contato visual com a garota, observando todas as expressões faciais que a mesma fazia, e sinceramente... aquilo era prazeroso, e me motivava a continuar. Comecei a fazer movimentos mais brutos e cheios de vontade, seu olhar estava cheio de luxúria e prazer, sua intimidade estava me implorando para continuar, ah... como eu queria que vocês vissem isso, rs. Depois de muitos tempo ali, havíamos finalmente terminado. A mesma chegou ao seu ápice mais de 3 vezes! confesso que estou orgulhosa do meu trabalho, haha.
- bom...já que terminamos, vamos descansar né? que tal relaxarmos um pouco? beber, sei lá!
- pode ser, yas...olha..não conta nada ela sua namorada ok? não quero problemas.
- fica suave, a última pessoa que eu quero falar sobre isso é ela! Enfim, vamos.
Eu e Clara descemos as escadas, e lá estavam elas, se divertindo e se drogando como nunca. Confesso que aquilo me magoou, mas não iria deixar aquilo acabar com a minha noite! sugeri que clara fosse pegar as bebidas, enquanto fui até Crystal e maju.
- eai, estão se divertindo?
- muito! nossa amor, você sumiu né? onde você estava?
- eu estava com a clara, estávamos apenas bebendo e conversando casualmente, por que?
- por nada, querida. Só estava preocupada! espero que sua noite esteja sendo boa.
- sim, está.
Sinceramente a idéia de ver Crystal tão próxima de Maju me estressava, porra, a garota nem pra fingir que não tá rolando porra nenhuma entre elas.
- enfim, olha lá a clara trazendo bebidas.
A mesma chegou com um sorriso gentil, me entregando uma garrafa de askov, ela sabia como aquilo me deixava "animada"
{quebra de tempo}
depois de beber muito, eu finalmente tomei coragem de falar sério com maju.
— Maria Júlia....
- oi amor?
- podemos conversar? a sós.
- claro!
A mesma foi comigo para fora da festa, e finalmente estávamos sozinhas.
- vou ser direta, eu sei que você tá me traindo, e sei que é com a Crystal! na moral, qual é seu problema?
- como assim? tá maluca?
- maluca?? MALUCA? hahahahah, você deve achar que eu sou uma idiota né?
- amor, eu posso explicar....
- ah você pode? então me explica, que porra de fotos são aquelas do corpo da Crystal no seu celular? hein?
- como você sabe que é dela?
- não importa, só me responde.
- okay... você descobriu..Sim, estou te traindo com ela.
naquele momento, meu mundo havia desabado, a mesma estava dizendo várias coisas, mas eu só conseguia pensar nas primeiras frases que ela disse.
- vou acabar com a crystal, já já eu venho falar com você.
naquele momento eu simplesmente não conseguia mais me parar, meu corpo estava possuído pelo ódio e vingança, a sensação de ser traída é uma das piores, e sinceramente...aquilo me deu incentivo.
- e aí Crystal, gostou de comer minha namorada?
me aproximei da garota, observando ela de cima a baixo, a mesma estava com um sorriso irritante em seu rosto, o que me deixava irritada.
- humm....se você soubesse como foi gostoso comer ela...aliás, saudades.
- você tá morta!
Sem dizer mais nada, deixei um murro no rosto da garota, começando a espancar a mesma. Ao meu redor, todos estavam gritando "briga" enquanto maju tentava me segurar, mas nem ela foi capaz de me parar. Quando finalmente vi seu rosto completamente acabado, peguei a garrafa de vidro que estava em cima da bancada, e quebrei a mesma em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why can't we be friends? [hot lésbico+18]
Novela JuvenilMaria Júlia, mais conhecida como maju, é uma garota estudiosa, e que parte de sua vida sonhava em ser médica, por esse motivo, a garota sempre se dedicou ao máximo nos estudos. Já yasmin... é uma garota meio "nem aí" pra vida, nunca se importou muit...