Cecília - capítulo 14

2.8K 109 22
                                    

depois de tudo o que aconteceu naquele dia cansativo, eu merecia um pouco de descanso. Me levantei da cama, deixei meu celular em cima da penteadeira, coloquei um casaco de frio, peguei meu celular novamente e sai indo em direção a floresta que havia perto da minha casa. Chegando lá, me sentei perto de uma árvore, me sentei de um jeito confortável pra mim, fechei meus nós e comecei a meditar. Sinceramente, a quanto tempo eu não fazia aquilo...desde muito pequenina, minha vó Cecília me ensinou muito sobre me conectar com a natureza, meditar entre outras coisas, todos os dias depois da escola, eu vinha nessa floresta pra meditar juntamente a minha vó.

que saudades de você...vovó... - peguei meu celular no bolso juntamente ao meu fone e coloquei a música "Cecília" de Anavitoria. Eu era fã dessa dupla.

"parece que o tempo todo a gente nem percebeu, que aqui não dava a pé não."

essa frase me fez refletir sobre tudo o que eu e maju já passamos, e, eu parei pra pensar, e a única pessoa que estava se prejudicando nisso tudo era eu. No final, eu sabia que não iria dar certo. Me levantei e corri até minha casa, chegando lá, me joguei na cama e mandei mensagem para maju.

vida ❤️

precisamos conversar, me liga quando puder. -

- não posso atender hoje. Mas me diz.
sendo sincera, quero que você escute a música Cecília, e vá para o minuto "0:44" lá está tudo o que tenho pra te dizer. -

- tá bom.

eu estava tão nervosa, que mal podia olhar as notificações do celular. Depois de alguns minutos, a mesma me mandou mensagem.

então é isso?? quer acabar tudo???

me desculpa...eu não queria fazer isso...mas é necessário.

eu te odeio.

depois disso, a mesma me bloqueou. Eu tava me sentindo muito mal, mas eu não queria continuar presa a ela.

why can't we be friends? [hot lésbico+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora