sobre nós. - capítulo 17

2.4K 91 10
                                    

já se faziam duas semanas desde o acontecimento na festa passada, e nesse tempinho eu e maju nós aproximamos muito mais. Continuamos ficando e aquilo estava ficando cada vez mais intenso, eu já estava totalmente submissa e apaixonada a ela, sei que isso parece ser um pouco desnecessário, mas eu simplesmente não sei COMO não me apaixonar por essa mulher. Tudo o que ela faz é incrível, a forma com que ela me ama, a forma com que ela me fode, é tudo muito mágico, parece até coisa de filme. Eu já estava muito agoniada com a idéia de não ter a maju só pra mim oficialmente, então resolvi pedi-la em namoro e tornar isso oficial.

e lá estava ela....linda como sempre, vindo em minha direção e sorrindo com aquele sorriso que só ela tem...essa mulher consegue mexer com a minha mente de uma forma inexplicável. A mesma se aproximou e me deu um selinho, seus lábios sempre tão rosados e macios me faziam querer beija-la a todo tempo.

- bom dia meu amor, animada para aula??

- maju sério que você tá perguntando logo pra MIM? hahaha, eu nunca estou animada para aula...

a mesma deu uma risada nasal e cruzou os braços arqueando a sobrancelha.

- você é hilária...mas vamos logo, não podemos nos atrasar hoje, a prova é a exatamente três dias e nós temos que estudar bastante! eu realmente quero terminar a escola logo, assim como você né mocinha???

- óbvio??? não aguento mais estudar! Mas antes, vem cá. envolvo meus braços em sua cintura e te olhei no fundo dos olhos. - Vamos fazer um piquenique hoje?? Quero fazer uma coisinha.

- coisinha???? Maria Júlia isso não é justo, EU ia te chamar pra fazer um piquenique hoje! você lê minha mente né???

- claro que não, mas já tô achando que você quer fazer a mesma coisa que eu.

- bom, isso eu não digo! é surpresa, não vamos estragar isso hein....

- tá bom, agora deixa de onda e vamos logo a mesma tirou meus braços de sua cintura e me puxou até a sala de aula, chegando lá, me sentei atrás da mesma e não via a hora de tudo aquilo acabar e eu finalmente pedir a mesma em namoro.

why can't we be friends? [hot lésbico+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora