novamente - capítulo 6

7.8K 259 30
                                    

yasmin estava mais linda do que o normal...seus olhos me fisgaram rapidamente, estava encantada pela mesma. Fiquei alguns minutos observando a mesma, logo acabo despertando com a mesma me olhando.

maju???

ahn?oi??

você tá me olhando faz 10 minutos...tá tudo bem?? tem algo de errado com a minha maquiagem ou...??

não...não é nada disso, calma, só.. só tô observando como você está bonita hoje, haha. - ok...soltei uma risada apenas para quebrar aquele clima, eu estava muito nervosa. - Maju

han...okay né, obrigada então, você também está linda!! - sorri para a mesma que estava suando um pouco, logo dei partida até a casa de Crystal. Estava muito animada.

chegando na tal festa, entramos juntas e de mãos dadas, alguns olhares nos cercavam, mas apenas ignoramos, nos sentamos no sofá e observamos Crystal vindo em nossa direção.

meninas, vocês chegaram!! estou muito feliz que vieram. - Crystal.

ola Crystal, não iríamos perder uma festa dessas né!! senta aqui - maju

a mesma se sentou ao nosso lado, ficamos conversando sobre vários assuntos, logo Crystal foi buscar algumas bebidas, nos deixando "sozinhas" novamente.

então maju... você ainda lembra do que aconteceu na noite da festa passada??... - Yasmin

como não lembrar??bom...não posso negar que foi Maravilhoso, não teve um dia se quer que eu entrei no banho sem lembrar daquilo KKK.

olha só, Então a senhorita finalmente se descobriu??? haha...não posso mentir, foi Maravilhoso, rs. Deveríamos fazer isso mais vezes, não acha? - yasmin

bom...hoje nós temos uma oportunidade, né?? - aproximei minhas mãos de sua saia preta, alisando sua coxa lentamente.

hmm.... concordo...- encarei a mesma e deu uma mordida nos lábios, assim que a mesma estava prestes a "escorregar" seus dedos em minha intimidade, Crystal chegou com as bebidas. Droga...minha calcinha já estava em um estado crítico.

meninas, chegueiii - a mesma já foi de enfiando no meio de nós duas, olhamos uma para a outra com um ar de risada e voltamos a observar a mesma, pegando a bebida de sua mão e dando alguns goles.

why can't we be friends? [hot lésbico+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora