depois do que tinha acontecido entre nós duas novamente, juro que não conseguimos mais parar. Ficamos durante meses nos encontrando e ficando, cada encontro era uma transa nova. Mas infelizmente, maju era tão lerda que não percebeu que eu amava ela em outra forma...segunda feira, de manhã eu havia chegado já escola como de costume, e quando cheguei na sala...ela estava ao lado de nicolly, minha maior inimiga. Resolvi ignorar as duas e sentar do outro lado da sala, na última carteira.
HAHAHA não acredito que você fez isso Nick, você é muito divertida....
pera, ke????? ela chamou aquela JARARACA de Nick?????aaaa, é o fim pra mim. - comecei a resmungar baixo na aula, enquanto ouvia maju dar gargalhadas ao lado dela, sinceramente...aquilo me irritava a um nível. Então, resolvi colocar meus fones de ouvido. No mesmo estava cantando a música toxic - kehlani. a letra dessa música me dava vontade de chorar... porém, resolvi fazer minha lição e me distrair. A professora de história chegou na sala, e eu abri meu caderno, começando a copiar os textos que ela colocou na lousa.
uau...eu ainda não acredito que fiz amizade com a nicolly, Yasmin me falou tão mal dela, que achei que era ela daquele jeito mesmo, mas era um completo exagero da parte dela, ela era incrível!! durante a semana eu e Nick nos divertimos muito, e confesso que rolou algo entre nós, porém nada além de beijo. Hoje ela havia me convidado para dormir na casa dela, então, eu estava preparando as coisas lá em casa, para depois ir até a casa dela. Mas do nada????a Yasmin me ligou, então eu atendi.
oi yas??? - maju
oi maju, então, quer dormir aqui em casa hoje??? - Yasmin
oh... perdão yas, mas hoje eu vou dormir na casa da Nick, ela me convidou mais cedo. - maju
han....tudo bem! te ligo mais tarde então...- yasmin
ok! - depois da ligação, Yasmin começou a agir muito estranho comigo. Ela passou a me ignorar nas aulas, não me chamava mais pra conversar, ela não era a mesma comigo. Já se passaram 3 meses, e aquela foi a nossa última ligação. Sinto falta dela...porém não quero incomodá-la. Meu orgulho fala mais alto, porém hoje resolvi quebra-lo e ir atrás dela.
ei... Yasmin...podemos conversar??? - ela estava em meio a muitas pessoas...as mais "descoladas" da escola, como no começo do ano.
ah, ok. - a mesma caminhou até mim, e me encarou.
então...quero saber por que nos afastamos sabe...- maju
achei que você não precisasse mais da minha companhia, aliás, já tá com outra pessoa não é mesmo? - Yasmin.
oh...han..... somos só amigas, não precisa disso tudo né....- maju
ah, que se foda. Mas enfim, qual foi o intuito de você vir até mim? - Yasmin
quero voltar a nossa amizade, sinto sua falta...- maju
acho melhor não, ciclos se fecham maju...não quero me machucar. - Yasmin
Yasmin, eu não vou te machucar, eu juro..- maju
tudo bem então. - Yasmin
isso quer dizer que....??? - maju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why can't we be friends? [hot lésbico+18]
Ficção AdolescenteMaria Júlia, mais conhecida como maju, é uma garota estudiosa, e que parte de sua vida sonhava em ser médica, por esse motivo, a garota sempre se dedicou ao máximo nos estudos. Já yasmin... é uma garota meio "nem aí" pra vida, nunca se importou muit...