ficamos bebendo pro um bom tempo, logo Crystal foi conversas com seus outros amigos, então voltamos a ficar sozinhas.
yasmin...vamos pra algum lugar, não aguento mais me conter.
okay...vamos ver se algum quarto está vazio. - nos levantamos e subimos as escadas, procurando um quarto em que tivesse vazio, até que chegamos em um e entramos, trancamos a porta e passamos a nos encarar.
então...como vamos começar???? - digo em um tom baixo.
larga de enrolação e vem logo yasmin. - cheguei perto da mesma e ela já veio me puxando pela cintura, sorri ao sentir suas mãos logo começamos a nos beijar loucamente, tirei sua blusa e joguei para qualquer canto, desci alguns beijos pelo seu pescoço e dei alguns chupões, logo desci os mesmos para seus seios, chupando os mesmos lentamente. Seus seios eram perfeitamente Perfeitos, envolvi minha língua em seu bico, dando algumas puxadas de leve, e sem perder tempo, deitei yasmin na cama...aquela visão era perfeita, digna de uma obra de arte. Eu poderia passar horas observando a mesma, porém estava com muito tesão, não consegui me conter e fiquei por cima da mesma rapidamente, desci alguns beijos pela sua barriga, até que cheguei em sua intimidade, sorri e mordi meus lábios, tirando sua saia juntamente de sua calcinha rapidamente, dando um beijinho por cima de sua intimidade, logo sem enrolar, passei a língua lentamente pela sua intimidade, começando a chupar a mesma rapidamente, eu a chupava como ninguém, estava sedenta, e sua intimidade me deixa instigada, nunca senti aquilo por nenhuma garota...mas com ela era tudo muito diferente, sentia coisas que nunca havia sentido antes... sinceramente eu me perguntava como não havia conhecido a mesma antes. Enfiei dois dedos de uma vez, fazendo movimentos fundos e circulares, ainda com minha língua em sua intimidade, eu a chupava com tanta intensidade....seus gemidos eram melodia para meus ouvidos. A cada gemido, era um dedo que entrava, eu a satisfazia como ninguém. Logo depois de alguns minutos naquilo, senti a mesma gozando em minha boca. Eu acabei engolindo o gozo da mesma, e sinceramente??era o melhor gosto que eu já senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why can't we be friends? [hot lésbico+18]
Teen FictionMaria Júlia, mais conhecida como maju, é uma garota estudiosa, e que parte de sua vida sonhava em ser médica, por esse motivo, a garota sempre se dedicou ao máximo nos estudos. Já yasmin... é uma garota meio "nem aí" pra vida, nunca se importou muit...