confusão - capítulo 11

3.8K 136 28
                                    

depois daquela noite cansativa, eu mal esperava para chegar em minha casa e simplesmente me deitar e esquecer do mundo. Depois de um tempo cheguei em minha casa e entrei, subi para meu quarto sem cumprimentar meus pais... sinceramente eu estava muito sobrecarregada em questão a tudo, e não estava afim de conversar com mais ninguém.

cara...eu tô perdida...o que eu vou fazer? eu não posso ficar com a Crystal, porque eu não a amo de verdade, porém...se eu não ficar com ela, ela vai se revoltar contra mim e maju...meu Deus, eu tô muito fudida, droga. - me deitei na cama e fiquei por um tempo pensando naquilo, até que peguei no sono e adormeci ali mesmo.

no dia seguinte....

acordei com a merda do despertador no meu ouvido, droga...dormi demais. Mas enfim, não posso ficar enrolando, se não eu chego atrasada. Me levantei e tomei banho, coloquei meu uniforme e meu tênis rapidamente, escovei meus dentes e desci as escadas, pegando meu lanche e minha bolsa, e sai correndo para a escola.

oi maju, como você tá? - Yasmin

corta essa Yasmin! - sai de perto da mesma e fui para a sala de aula, a aula se iniciou e eu mal prestava atenção lá. Depois de algumas aulas, fui para o refeitório e me sentei sozinha. Logo Yasmin veio atrás de mim.

maju??? o que aconteceu? por que diabos está todo mundo rindo de mim? - Yasmin

ahhh, vai fazer a Kátia agora??????

han????? - Yasmin.

ah, você não viu o vídeo maravilhoso que sua namoradinha Crystal postou de vocês trepando? na cama dos pais dela??????

aí meu Deus....não acredito que a Crystal fez isso.. maldita! - Yasmin

ue, ela não te avisou que ia postar???

claro que não maju, ela fez isso pra nos prejudicar, pra impedir de ficarmos juntas!!! - Yasmin

tem razão...vadia...eu vou acabar com ela! - me levantei rapidamente da mesa e fui até a mesa onde Crystal e suas amigas cobras estavam sentadas...juro que minha cabeça não pensava em mais nada além de arregaçar a cara daquela cadela! Cheguei até onde ela estava e simplesmente puxei seu cabelo rapidamente, fazendo com que a mesma caísse de costas da cadeira, logo continuei a puxar o seu cabelo e arrastar a mesma pelo refeitório inteiro, dando murros em sua cara. Eu Juro...a melhor sensação do mundo foi tirar sangue dela...mas depois de segundos daquilo, senti uma mão meio pesada em meu ombro, logo olhei para trás, e droga...era a diretora, vaca da mãe dela!

Senhorita Maria Júlia, solte minha filha agora! - Vivian

mas senhora Vivian...

mas nada dona Maria Júlia! pra minha sala, as duas, agora.

why can't we be friends? [hot lésbico+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora