Capítulo 13

781 60 4
                                    

Pov Mariany:
(depois daquela mensagem da Bianca)

Depois de ter marcado com o Arthur que a noite ele viria aqui, me levantei e fui tomar um banho, eu não parava de pensar na Bianca e no porque dela ter sumido do nada e voltar agora me mandando essa mensagem. Me troquei e desci as escadas.

Nathany: oque foi irmã? Tá com uma cara triste.

- ai Nath, foi a Bianca, você sabe que eu gosto dela né?

Nathany: sim, a alguns dias você falou sobre isso.

- então, ela sumiu por uns 3 dias e hoje mais cedo me mandou mensagem falando que estava apaixonada por outra pessoa.

Nathany: que escrota, não fica assim por ela, ela não merece o seu amor entendeu?

- mas eu gostava tanto dela.. - disse limpando uma lágrima.

Nathany: olha, não chora. Eu odeio ver você assim. Porque você não sai um pouco? Vai pra uma festa, curte com seus amigos, e depois volta pra casa, isso vai te fazer bem.

- não tô muito afim.

Nathany: mas você vai. Você sabe muito bem que eu não sei dar bons conselhos então você vai sair com seus amigos sim.

- tá bom chata, mas o Arthur ia vim aqui hoje.

Nathany: eu aviso ele que você vai ter que sair.

- tá bom. - digo me levantando do sofá e subindo as escadas novamente.

Peguei meu celular pra ver se tem alguma festa pra ir hoje. Depois de procurar muito, eu lembrei que era aniversário do Thom, um velho amigo meu. (Éramos melhores amigos a uns anos atrás mas nos afastamos muito por causa de uma namorada dele) resolvi mandar mensagem. Procurei ele no whatsapp mas não achei, então fui no instagram e mandei mensagem pelo direct.

Direct on:

- oii, parabéns meu amor. Muitos anos de vida e saúde, espero que você esteja bem pois faz muito tempo que nos falamos, saudades de você.

Thom: nossa, você lembrou? muito obrigado princesa, você é maravilhosa e eu estou com saudades também. Real mano, faz muito tempo que a gente conversou.

- claro que eu lembrei né.

Thom: kkkkk, tá com whatsapp?

- tô sim, 77*******83, chama lá.

Thom: ok.

Direct off
______________

Whatsapp on:

(número desconhecido): oii, salva ae. Thom aqui.

- ooi, salvei já.

Thom: caramba, que saudade que eu tava de você.

- eu também estava com bastante saudade, mas você me esqueceu né

Thom: jamais kkkjj
E foi mal por eu ter parado de conversar cntg por causa daquela doida.

- tá desculpado, e como está o namoro de vcs?

Thom: terminamos faz algumas semanas, não estava mais suportando ela sabe?

- sei, ciúmes possessivo?

Thom: sim cara, isso me deixava bem puto, aí criei coragem e terminei.

- entendi..

Thom: vai ter uma festa aqui em casa hoje, cola aqui.

- opaa, eu vou. Manda o endereço.

Thom: (endereço da casa) tá aí, umas 19 hrs vc pode vim.

I saw the universe in your eyes - BianyOnde histórias criam vida. Descubra agora