Pov Mário:
Bianca me mandou o endereço de onde ela estava, era bem longe da minha casa. Eu já tinha bolado um plano pra ir lá, eu vou chamar o Gabriel Miras e o Matheus Sicilia.
Criei um grupo no whatsapp para avisar pra eles virem aqui em casa.Whatsapp on:
Mário: oi gente, preciso conversar com vocês. Venham aqui em casa hoje de noite umas 20 horas.
Miras💕: tá bom.
Matheus: blz, mais tarde tô aí.
Whatsapp off
_________Quebra de tempo___________
19:50O Matheus já chegou a uns 15 minutos, só faltava o Miras. Minutos depois ele chegou.
- nem sei como vou contar isso pra vocês mas vamos lá.
Matheus: conta logo, tô curioso.
- como vocês devem ter percebido ou não, a Bianca sumiu, nunca mais mandou mensagem pra ninguém e nem nada, hoje cedo ela ligou pra mim avisando que sequestraram ela.
Todos: oque??? Como assim??
- eu também fiquei em choque e ainda estou mas temos que manter a calma.
Miras: como ela conseguiu te ligar?
- longa história. Foi o Arthur que sequestrou ela. Eu tenho a localização dela e já fiz um plano para irmos buscá-la, preciso da ajuda de vocês.
Matheus: eu tô dentro.
Miras: também tô dentro.
- Vou passar o plano pra vocês. Amanhã de noite vamos no endereço que a Bianca me mandou para buscar ela. De noite o Arthur não vai estar lá, mas minha intuição tá mandando eu ligar pra polícia ir com a gente.
Miras: mas se ele não vai estar lá, a polícia não vai prender ninguém. Temos que ir em um horário que ele esteja lá.
- verdade, mas eu não sei o horário que ele está lá.
Matheus: vamos amanhã no final da tarde, se ele não está lá de noite, a tarde ele deve estar.
- ok.
Pov Bianca:
O Arthur chegou e me deu um pão com manteiga pra comer, e uma água. Ele me soltou pra eu poder comer mas ficou segurando a arma pra não correr risco de eu tentar escapar, depois de comer, ele me amarrou de novo.
Arthur: amanhã de manhã eu estarei aqui.
Eu assenti com a cabeça e ele foi embora, já era tarde da noite e eu não conseguia dormir, só pensava no que eu iria falar com a Mariany, por mais que iria ser somente algumas horas até o Mario vim me buscar seria difícil falar que eu não gosto mais dela. Fiquei pensando nisso até pegar no sono.
Arthur: acorda logo Bianca! Tá na hora.
- espera. - disse abrindo os olhos.
O Arthur me soltou e me entregou o celular. Entrei na conversa da Mariany e comecei a digitar.
Whatsapp on:
Bianca: oi Mariany, desculpa por ter sumido mas é que veio acontecendo muita coisa na minha vida ultimamente, e eu conheci alguém e tô muito apaixonada por essa pessoa, vamos viajar amanhã, tô te contando isso porque você é minha melhor amiga, então é isso, bjs.
Whatsapp off
Escrever aquilo me doeu muito, mas foi necessário.
Arthur: agora ela é minha. - disse ele rindo.
Depois disso ele pegou o celular da minha mão e me amarrou novamente.
Pov Mariany:
Já fazia um tempo que eu não falava com a Bianca, não fazia ideia que onde ela tava. Eu estava deitada assistindo série até que chega uma mensagem da Bianca, quando eu li aquilo me doeu muito, eu gosto muito dela e ver ela dizendo que está apaixonada por outra pessoa me machucou. Apenas respondi que espero que ela seja feliz, depois disso comecei a chorar, eu sei que eu fui burra de estar chorando por alguém que nunca gostou de mim de verdade, mas eu realmente achava que a Bianca era diferente. Depois de um tempo, me acalmei um pouco e recebi uma mensagem do Arthur.
Whatsapp on:
Arthur: oi bebê, posso ir aí hoje a noite, preciso ficar um pouco com você.
Eu não queria ver ninguém hoje mas acho que a presença do Arthur me faria bem.
- oi meu bem, pode sim, preciso ficar com você também.
Whatsapp off:
__________Quebra de tempo__________
Pov Mário:
Já estava tudo perfeito pro plano, o Miras e o Matheus já estavam aqui e a gente já tinha falado com a polícia. Quando deu umas 16:30 fomos pro endereço onde Bianca tava.
______________________________________oii gente, espero que gostem. 💕
Foi mal a demora pra postar, votem ou comentem pra eu continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the universe in your eyes - Biany
FanfictionMariany Petrin Martins é uma jovem de 16 anos, ela vem de uma família bem rica e estuda na escola Aliado, ela e sua irmã Nathany Petrin tem um canal no YouTube chamado Beleza teen, Mariany diz ser hétero, só que seus sentimentos ficam totalmente con...