Pov Juju:
Eu e o Mário chegamos na casa da Bibi umas 4:30 da manhã, entramos em silêncio pois já era muito tarde e não queríamos acordá-las. Entramos no quarto e elas estavam dormindo agarradinhas. Saímos do quarto e fomos pra sala.
Mário: você viu?? Elas estão tão juntinhas - disse ele empolgado.
Juju: vi simm, nosso plano de esconder o celular da Mary deu certo - falei com mais empolgação ainda.
Mário: shhh, fala baixo, elas tão dormindo. Mas sim, deu muito certo.
Fizemos esse plano porque a Bibi contou ao Mário que ela e a Mariany não eram tão próximas então quisemos aproximá-las mais, por isso eu peguei o celular dela e guardei na minha bolsa, assim ela e a Bibi ficaram procurando enquanto eu e Mário fomos pra festa. Só que uma hora elas iam se cansar, e quando a Mariany tá sem celular, ela fala mais que tudo, então com certeza elas conversaram bastante. Aproveitei e deixei o celular da Mariany em cima da mesa da cozinha e arrumei o sofá para eu e o Mário dormir.
Pov Mariany:
Acordei mais feliz que o normal, olhei pro lado e a Bianca estava dormindo ainda, nem acredito que a gente ficou próxima tão rápido assim. Levantei e fui na cozinha tomar água, quando saí do quarto vi a Juju e o Mário dormindo no sofá, esses dois deve ter chegado bem tarde. Depois de tomar água encontrei meu celular em cima da mesa, NÃO É POSSÍVEL, eu e Bibi procuramos esse celular em todos os lugares e não achamos, mas pelo menos eu encontrei ele agora né. Tive que ir acordar a Bianca pra pedir uma toalha para eu tomar banho.
Mariany: ô Bi - falei sussurrando em seu ouvido.
Bianca: mano, faz isso não porque se não você me deixa mal acostumada - disse ela abrindo um sorrisinho.
Mariany: vou dormir aqui todo dia pra você não ficar mal acostumada então - falei ainda em um tom baixo.
Bianca: parou, já me fez arrepiar.
Mariany: pega uma toalha pra mim tomar banho, por favor Bi.
Bianca: pera aí - disse ela se levantando e indo até um guarda-roupa- toma aqui, vai querer uma roupa também?
Mariany: pode ser.
Bianca: vai indo pro banho, vou achar uma pra você.
Mariany: tá bom, obrigada.
Pov Bianca:
Acordei com a Mariany sussurrando em meu ouvido, confesso que aquilo me fez perder 70% da minha postura de bandida má, fui procurar uma roupa pra ela, achei uma camisa larga e um short, acho que vai caber nela.
Bati na porta do banheiroBianca: ô Mary, a roupa que eu peguei pra você está em cima da cama viu?
Mariany: viu, valeu Bi.
Saí do quarto e fui falar com a Ju e o Mário.
Bom dia gente - falei com um sorriso no rosto.
Juju: tá felizinha demais em, a noite foi boa ontem - disse ela rindo junto com Mário.
Bianca: cala a boca, nem aconteceu nada.
Mário: dormiram agarradinhas e não aconteceu nada? estranho isso em.
Bianca: para vocês dois, ela é hetero e eu nem tô afim dela, só queria amizade.
Juju: ata, vou fingir que acredito - disse ela rindo.
credo, oque deu neles hoje, que chatice. Fui pro quarto e fiquei deitada na cama.
Pov Mariany:
Acabei meu banho e fui pro quarto.
Oi Bi - disse saindo do banheiro.
Bianca: oi Mary, já vou sair do quarto pra você se trocar, vim pra cá porque Juju e Mário tão muito chatos.
Mariany: de boa, se quiser pode ficar aqui mesmo.
Bianca: sério? Vai se trocar na minha frente? - disse ficando meio espantada.
Mariany: se não tiver problema pra você - eu disse deixando a toalha cair acidentalmente.
Bianca tentava disfarçar mas ela não conseguia parar de olhar pra mim, eu estava de costas pra ela mas via sua cara pelo espelho. Era ótimo provocar ela.
Pov Bianca:
Caralho, não acredito que ela tá se trocando na minha frente, ela é extremamente gostosa, sem condições. As vezes acho que ela faz isso só pra provocar, mas ainda vai ter troco. Um tempinho depois chega uma mensagem pra mim.
Pov Mariany:
Hoje eu vou tirar o dia para provocar a Bianca, é tão bom sentir o poder que você tem sobre uma pessoa. Terminei de me arrumar e sentei ao lado da Bibi, ela tava mexendo no celular, sem querer vi com quem ela tava conversando, era com uma tal de Gabriela.
Whatsapp on:
Gabriela💜: oi bebê, que dia vamos terminar de assistir Elite?
Bianca: qualquer dia desses vida, pode ser hoje.
Gabriela💜: tá bom, 19 horas tô te esperando aqui em casa, bj 💜
Bianca: tá bom💜
Whatsapp off
Ela não percebeu que eu tava olhando as mensagens, mas aquilo me incomodou, não sei porque, somos apenas amigas. Do nada Bianca me tira dos meus pensamentos..
Bianca: tá pensativa, oque foi Mary? - disse ela me olhando.
nada - disse pegando meu celular pra não ter que olhar pra ela.
Bianca: certeza?
sim Bianca, que saco. - disse me levantando e saindo do quarto.
____________________________________
oii gente, não sei se ficou bom mas é isso. Espero que gostem 💕
Votem se for pra eu continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the universe in your eyes - Biany
Fiksi PenggemarMariany Petrin Martins é uma jovem de 16 anos, ela vem de uma família bem rica e estuda na escola Aliado, ela e sua irmã Nathany Petrin tem um canal no YouTube chamado Beleza teen, Mariany diz ser hétero, só que seus sentimentos ficam totalmente con...