Pov Bianca:
Acordei com uns gritos.
xxx: garota! Acorda!
- agora não pode nem dormir mais? - disse abrindo os olhos.
xxx: já passou da hora de acordar, daqui a pouco o chefe vai descer aqui pra falar com você.
Depois disso ele subiu, eu já estava muito cansada de estar ali, tava com o corpo dolorido de ter dormido sentada naquela cadeira dura, e ninguém iria me achar pois nem eu sei onde estou. Fiquei pensando naquilo até que vejo um cara alto descendo as escadas, ele deve ter mais ou menos uns 1,80 de altura, porém também não mostrava seu rosto.
xxx: então você é a Bianca? - diz ele em um tom irônico.
- sim, sou eu mesma. Oque você quer?
xxx: você sabe quem eu sou? - disse ele puxando uma cadeira e se sentando.
Pov Mariany:
Acordei umas 8:30 com o Arthur me ligando, puta merda, odeio que me liguem de manhã.
- oi, que foi?
Arthur: tô chegando aí já, acordei você?
esqueci totalmente que o Arthur viria aqui hoje de manhã.
- não, eu já estava acordada.
Arthur: viu, daqui a pouco tô aí.
Desliguei o telefone e fui tomar um banho bem rápido antes que ele chegasse, terminei o banho e coloquei uma roupa, quando estava terminando de arrumar o cabelo, batem na porta.
- Nathany! atende aí pra mim e manda subir, deve ser o Arthur.
Nathany atendeu a porta e cumprimentou o Arthur, logo depois de falar com ela, ele subiu.
Arthur: oi Mary - diz ele me abraçando por trás.
- oii, como você está?
Arthur: tô até que bem. E você?
- tô bem também.
Conversamos bastante e rimos muito, gosto da presença dele, estávamos conversando de boa até que ele toca no assunto da Bianca.
Arthur: E aquela tal de Bianca, você tem alguma coisa com ela?
- porque do nada esse assunto?
Arthur: lembrei que você me falou dela naquele rolê e fiquei curioso, só isso.
- somos apenas amigas. Só que eu acho que gosto dela.
Arthur: hm, legal.
- só te contei porque te considero como meu melhor amigo, tá de boa com isso né?
Arthur: claro meu bem. Mas agora eu preciso sair - diz ele se levantando.
- aaaa já? - digo fazendo biquinho.
Arthur: infelizmente sim, mas talvez mais tarde eu volto aí.
- tá bom meu amor.
Me levantei e levei ele até a porta, nos despedimos e ele foi embora.
Voltei pro meu quarto e fiquei mexendo no celular, estranhei não ter mensagem da Bianca, ela sumiu, não postou mais nada no Instagram nem no Twitter, então resolvi ligar pra ela, liguei umas 3 vezes mas deu caixa postal. Ela deve ter saído ou sei lá oque. Então deixei quieto.Pov Bianca:
- sua voz é familiar mas não sei quem você é.
xxx: agora você vai saber - diz ele tirando a máscara.
- ARTHUR?! - disse extremamente chocada.
Arthur: sou eu mesmo Bianquinha.
- porque você me sequestrou, oque quer de mim?
Arthur: uma coisa que você roubou de mim, sabe oque é?
- não faço ideia.
Arthur: eu quero a Mariany.
- você já não quase tem ela?
Arthur: NÃO! e isso tudo é culpa sua Bianca. - diz ele gritando. - ela me considera somente como melhor amigo. Ela disse que gosta de você.
- impossível - eu disse rindo.
Arthur: ela me disse isso hoje cedo, não é mentira.
- e como você vai ficar com ela me sequestrando?
Arthur: com isso. - diz ele tirando meu celular de seu bolso. - você vai falar que não gosta dela e que você está afim de outra pessoa, não sei, só vai ser bem convincente ou então vai morrer aqui.
- e depois disso você vai me soltar?
Arthur: sim, mas já tenho uma passagem comprada pra você ir morar em Los Angeles.
- tá bom, eu faço isso mas só se você trazer alguma coisa agora pra eu comer, e aí amanhã de manhã eu mando a mensagem.
Arthur: você vai fazer isso hoje. - diz ele em um tom mais alto.
- vai ser amanhã ou nada feito.
Arthur: tá bom, vou buscar alguma coisa pra você comer.
Eu pareci bem calma enquanto conversava com ele, mas por dentro eu tava surtando demaisss, como ele tem coragem de fazer isso. Mas eu montei uma estratégia na minha cabeça, pedi a comida pra ele me deixar sozinha e nisso ele deixou o celular em cima de uma mesa, agora vocês devem estar se perguntando oque eu iria fazer.. e bem, vocês vão ver. Como meu celular é um IPhone, tive a brilhante ideia de tentar falar com a Siri.
- eai siri. Ela não ouviu então decidi falar mais alto. - eai siri!
Siri: sim?
- ligar para o Mário!
Siri: ligando para o Mário.
Resolvi ligar pro prin porque se eu ligasse pra Mariany, ela iria me fazer muitas perguntas.
Mário: oi Bibi, nunca mais falou comigo.
- me desculpa prin, olha, eu preciso muito da sua ajuda, sabe o Arthur?
Mário: sei sim, fala logo, tô preocupado já.
- ele me sequestrou, não sei onde eu tô, vou pedir pra Siri te mandar a localização, não fala nada com a Mariany, só vem com alguém me buscar.
Mário: meu Deus Bianca, me manda a localização que eu tô indo aí.
- você só vai poder vim amanhã de noite, é a hora que ele e os capangas dele não estão aqui, vai ser mais fácil.
Mário: não Bianca, preciso ir aí agora.
- não Mário! Você vai estragar tudo, não tenho medo dele mas ele é perigoso. Vou desligar e mandar a localização, vem aqui só amanhã de noite, por favor prin.
Mário: ok prin.
- eai siri.
Siri: sim?
- ligar minha localização.
Siri: localização ligada, quer compartilhar com alguém?
- sim, com o Mário.
Siri: enviando sua localização atual para o Mário.
Que bom que deu tudo certo antes do Arthur chegar, uns minutos depois ele chega.
_____________________________________Bom gente, esse foi capítulo de hoje, espero que gostem. 💕
Votem ou comentem pra eu continuar.
Não falta muito pra acabar essa fanfic, então tô com ideias para fazer outra, me sigam no instagram (giovanna.7_) e me chamem no direct para me darem ideias de fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the universe in your eyes - Biany
Fiksi PenggemarMariany Petrin Martins é uma jovem de 16 anos, ela vem de uma família bem rica e estuda na escola Aliado, ela e sua irmã Nathany Petrin tem um canal no YouTube chamado Beleza teen, Mariany diz ser hétero, só que seus sentimentos ficam totalmente con...