Capítulo 9

897 58 2
                                    

Pov Mariany:

Cheguei em casa muito mal, por ter magoado a Bianca e o Arthur. Como eu já fui conversar com a Bianca, resolvi mandar mensagem pro Arthur.

Whatsapp on:

Mariany: oi Arthur, me desculpa por ter falado com você daquele jeito. Fiquei mal por isso, se quiser conversar vem aqui em casa amanhã.

Whatsapp off

Eu estava realmente muito confusa, acho que gosto da Bibi mas eu comecei a sentir algo pelo Arthur, não sei se é só amizade. Olhei a hora e era umas 18:30, como eu tava muito cansada, resolvi dormir um pouco.

_________Quebra de tempo___________

Como eu dormi muito cedo, quando deu 23:40 eu acordei. Fiquei mexendo no celular até que chega uma mensagem do Arthur.

Whatsapp on:

Arthur: oi Mary, relaxa, eu já tô bem. Só fiquei meio triste por você ter falado que foi um erro a gente ter se beijado. Amanhã eu vou aí.

Mariany: me desculpa. Vem de manhã porque não sei se a tarde eu vou estar em casa.

Arthur: ok.

Whatsapp off

Eu queria muito conversar com a Bianca, e até estranhei ela não ter me chamado, mas não mandei mensagem porque ela disse que precisava de um tempo. Levantei e desci pra comer alguma coisa.

Nathany: oi sumida, faz tempo que eu não te vejo.

- você me vê todo dia Nathany. - disse rindo.

Nathany: você não vive mais em casa, só fica saindo com aquele tal de Arthur.

- que nada. Quando eu tô em casa você não tá.

Nathany: eu nem saio. - diz ela rindo - mas e você e esse Arthur.. tão ficando?

- tá doida? Somos apenas amigos. Tô meio confusa sobre isso.

Nathany: você sabe que pode conversar comigo né?

- sei sim, vou te explicar. É que tem uma amiga minha que eu conheci na escola, o nome dela é Bianca, eu e ela temos uma conexão muito forte, e eu acho que estou começando a gostar dela, só que eu e o Arthur somos muito amigos, ele gosta de mim, mas eu não sei se gosto dele, tenho um sentimento meio forte por ele mas não sei se é mais que amizade.

Nathany: meu Deus Mariany, você é muito confusa. O certo a se fazer nesse caso é conversar com os dois e depois ver o que seu coração vai querer, não adianta ficar com o Arthur pensando na Bianca ou ficar com a Bianca pensando no Arthur.

- tá bom, obrigada pela ajuda irmã. Vou subir pra tentar dormir.

Nathany: ok, se precisar conversar denovo me chama.

Pov Bianca:

Saí pra esfriar a cabeça, não conseguia pensar em nada sem ser no que a Mariany me falou. De algum jeito eu precisava falar como eu me sinto pra ela, ou posso perdê-la para sempre.
Fiquei andando sem rumo por um tempo e decidi voltar pra casa, uns minutos depois percebi que tinha um carro preto um pouco atrás de mim, comecei a andar mais rápido, mas o carro acelerava e continuava me seguindo, comecei a correr mas logo o carro me alcança e para do meu lado dois caras saíram de dentro dele e começaram a correr atrás de mim, eles me alcançaram e tamparam a minha boca e meu nariz com um pano até eu desmaiar.

Acordei amarrada em um lugar totalmente desconhecido, era como se fosse o porão de uma casa velha, comecei a gritar pra ver se alguém ia me ajudar, mas ninguém ouvia.

xxx: cala a boca menina, não vão te ouvir daqui. - disse um cara descendo as escadas e vindo em minha direção.

Ele estava com uma máscara, não conseguia ver o seu rosto mas sua voz era meio familiar.

- me solta daqui! pegaram a pessoa errada - disse em um tom mais alto.

xxx: tenho certeza que você não é a pessoa errada. - disse ele rindo e subindo as escadas novamente.
_____________________________________

bom gente, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. 💕
Votem ou comentem pra eu continuar.

I saw the universe in your eyes - BianyOnde histórias criam vida. Descubra agora