Pov Mariany:
Hoje levantei e fui ao banheiro tomar banho, tomei um banho bem quente pra relaxar e para ter um dia bem menos estressante, peguei o celular e são 6:46, desci as escadas para tomar meu café da manhã.
Mariany: Bom dia gente - disse com um sorriso no rosto.
Val: Bom dia filha.
Nathany: que milagre é esse que você está feliz em uma manhã de segunda-feira? - disse ela com um leve tom de curiosidade.
Mariany: tô ansiosa porque as aulas estão de volta, e vou ver a Juju de novo - disse me sentando para comer.
Nathany: entendi.
Acabei meu café da manhã e fui pra escola, chegando lá avisto a Juju.
Juju: oi irmã, quanto tempo - disse ela me abraçando.
Mariany: né, eu tava morrendo de saudade - disse retribuindo o abraço.
Juju: como vai a vida?
Mariany: tá até bem, só sem novidades e a sua?
Juju: a minha tá bem, tô gostando de um menino- disse ela com um sorrisinho no rosto.
Mariany: quem???
Juju: ele é da outra sala, depois te mostro
Depois de uns minutos a professora entrou na sala.
Professora: Bom dia gente, eu sou a professora de química.
ah que ótimo, odeio química, não é que eu odeio, é que eu não entendo nada.
Professora: hoje temos uma aluna novata, Bianca Tatto poderia se apresentar para a turma?
nem tinha reparado que havia uma novata na nossa sala. Olhei para trás e ela estava sentada lá no fundo.
Bianca: tá professora - disse ela se levantando e indo até a frente. - Meu nome é Bianca Tatto Marques, me mudei recentemente pra São Paulo e é isso.
Pov Bianca:
levantei hoje com muito sono e fui tomar meu banho e me arrumar pra ir pra escola, terminei o banho e coloquei uma blusa de moletom e uma calça jeans preta. Tomei meu café da manhã e fui pra escola. Chegando lá, encontrei o Gabriel Miras.
Bianca: oi Miras - disse abraçando ele.
Miras: oi Bibi, não sabia que você ia estudar aqui - disse ele retribuindo meu abraço.
Bianca: eu não queria né mas aqui estou eu.
Miras: mas aqui é tão legal mano - disse ele tentando me animar.
Bianca: aqui é cheio de gente metida e riquinha, tô cansada disso - disse puxando ele para ir até a minha sala comigo.
Miras: que nada, você vai gostar daqui. Agora tô indo pra minha sala, depois a gente se vê.
Bianca: tá bom.
Entrei na minha sala, e fui pro fundo onde tinha uma cadeira vaga, sentei lá e um tempo depois a professora chegou e pediu para eu me apresentar.
Bianca: meu nome é Bianca Tatto Marques, me mudei recentemente pra São Paulo e é isso.
Voltei pra minha cadeira, depois de um tempo vi um rostinho familiar na sala, era a Juju, conheci ela desde criança, quando crescemos ficamos distantes um pouco mas sempre estávamos em contato pelo celular. Acabou o 3° horário, agora é o intervalo, eu estava desenhando quando chega alguém falando "oi Bibi", olho pro lado e vejo a Juju vindo em minha direção.
Bianca: oi Juju, eu tava com muita saudade de você! - disse dando um abraço bem apertado nela.
Juju: eu também tava com muita saudade!!, como você está?
Bianca: estou bem, só não queria estudar aqui mas tô feliz em te ver, e você como está?
Juju: estou bem, tô muito feliz em te ver.
Logo depois que ela terminou de falar veio uma garota em sua direção, ela era morena, alta, e linda, muito linda.
Mariany: oi Ju, vamo no refeitório comigo?
Juju: vamos sim, essa aqui é a Bianca, uma amiga minha - disse ela olhando pra mais alta.
Mariany: Oi Bianca, meu nome é Mariany. - ela disse dando um sorrisinho.
Bianca: Oi Mariany - falei dando um sorriso também.
Depois de conversar com a Juju, eu fui encontrar o Miras no refeitório, depois de procurar muito eu achei ele.
Bianca: pô mano, aonde você tava?
Miras: foi mal Bibi, eu tava conversando com uns amigos e esqueci da hora. Mas eaí, como foi a aula?
Bianca: não foi tão ruim, encontrei uma amiga minha de muito tempo atrás.
Miras: quem?
Bianca: Juju Franco. e conheci uma amiga dela, ela se chama Mariany.
Miras: pera, Mariany Petrin?? - disse ele meio espantado.
Bianca: acho que sim, porque esse espanto todo?
Miras: sei lá, é porque ela é rica pra caralho, metida e uma das mais populares da escola, por isso estranhei você falando com ela.
Bianca: eu achei ela de boa, mas eai, você sabe se ela namora?
Miras: namorar eu não sei mas ela fica com um tal de Arthur Abdon. você tá afim de pegar ela é? - disse ele rindo.
Bianca: não ue, só queria saber.
Depois de algumas horas acabou a aula e eu fui pra casa.
______________________________________
oii gente, espero que vocês gostem. Acho que sou a única que ainda shippa Biany mas é isso, não sei se ficou bom, até porque é a primeira fic que eu escrevo. Mas é isso, se vocês gostarem eu continuo. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the universe in your eyes - Biany
FanfictionMariany Petrin Martins é uma jovem de 16 anos, ela vem de uma família bem rica e estuda na escola Aliado, ela e sua irmã Nathany Petrin tem um canal no YouTube chamado Beleza teen, Mariany diz ser hétero, só que seus sentimentos ficam totalmente con...