Capítulo 18

791 70 14
                                    

Pov Bianca:

Acordei bem disposta pois ontem foi um dia bom, consegui conversar com a Mariany e já estamos de boa, vou me arrumar porque daqui a pouco tô indo lá na casa dela, ela disse que precisava falar comigo. Fiquei um tempo enrolando na cama mas quando deu umas 11:30, eu levantei. Tomei um bom banho quente e coloquei uma camisa larga e uma calça jeans. Desci as escadas e fui tomar café da manhã, terminei de tomar o café e fiquei deitada no sofá por um tempo, resolvi ir lá na casa dela à tarde.

Pov Mariany:

Acordei com uma claridade bem forte no meu quarto, droga, sempre esqueço de fechar essa cortina, me levantei com um pouco de preguiça, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer que achei no guarda-roupa, me deitei na cama novamente e fiquei mexendo no celular.

Val: Mariany, vem comer! - ela gritou de lá de baixo.

Ue, o almoço já está pronto? Olhei a hora pois eu estava achando que ainda estava de manhã, quando olhei a hora era 13:23, meu Deus, eu dormi demais.

- tô indo!

Logo me levantei e desci as escadas para almoçar.

- Por que ninguém me acordou?

Val: sua irmã saiu de manhã cedo e eu não quis te acordar.

- era pra ter acordado, eu dormi muito.

Val: dormiu mesmo. Mas vem, vamos comer.

Peguei um prato, coloquei minha comida e fui comer.

[...]

Um tempo depois de ter almoçado, eu fiquei deitada no sofá, e me lembrei que o Thom iria vim aqui daqui a pouco para nós conversarmos, era pra Bianca ter vindo de manhã, talvez ela veio e eu não acordei.

Pov Bianca:

Pedi um uber e fui pra casa de Mariany. Passou uns 10 minutos e eu cheguei lá. Desci do carro e fui em direção a sua casa, eu já ia bater mas percebo um carro chegando, logo um cara desce dele, e vem em direção a casa da Mariany também, ele tem um rosto conhecido, já vi ele em algum lugar.
Ele da um sorriso e logo fala comigo.

Thom: oi, já bateu?

- oi, ainda não. Veio visitar a Mariany?

Thom: sim, você também?

- sim.

Thom: que falta de educação a minha, desculpa, me chamo Thom. - diz ele estendendo a mão pra mim.

- me chamo Bianca. - disse pegando em sua mão.

Thom: acho que te conheço de algum lugar, só não lembro de onde.

- tive essa mesma sensação. - disse rindo.

Depois dessa conversa, ele bateu na porta.

Pov Mariany:

Estava assistindo um filme, quando ouvi alguém conversar na frente da minha casa, um tempo depois bateram na porta e eu fui abrir. Quando eu abri, eu fiquei totalmente sem reação, era a Bianca e o Thom. A BIANCA E O THOM. Como vou conversar com os dois ao mesmo tempo? Aí Deus, eu mereço.

- oii gente, entrem.

Eles entraram e se sentaram no sofá.

Thom: oque queria conversar comigo meu bem?

Olhei pra Bianca e percebi que ela ficou meio incomodada por ele me chamar de meu bem.

- nada não.

Thom: ue, pelas mensagens ontem achei que era importante.

- e é. Mas depois a gente conversa.

Bianca: eu tô indo embora. - disse ela se levantando.

- ue Bianca, porque?

Bianca: pra vocês ficarem mais a vontade e conversarem de boa.

- não, você não vai, eu preciso falar com você também.

Bianca: outro dia a gente conversa. - disse ela indo em direção a porta.

- BIANCA TATTO, você não vai sair por essa porta. - eu disse meio alterada. Ela não podia ir embora assim.

Logo ela voltou até mim.

Bianca: então fala logo oque é.

- espera, é meio complicado. Era pra você ter vindo de manhã, e o Thom a tarde, eu ia conversar um negócio sério com você de manhã e a tarde iria falar um negócio sério com o Thom também.

Thom: mas oque é tão importante?

Vou ter que contar tudo.

- tá, vou começar pelo início, Bianca senta do lado do Thom. - logo ela se senta.

Fiquei de frente pros dois e criei coragem em contar tudo.
Resolvi começar contando pro Thom.

- Thom, eu gosto da Bianca.

Thom: quê? Como assim?

- me apaixonei por ela a um tempo atrás porém aconteceu algumas coisas e nós nos afastamos, só que quando eu te conheci, eu ainda gostava dela..- fui interrompida.

Thom: então o beijo não significou nada?

Fudeu.

Bianca: beijo? Vocês se pegaram?

Thom: ela não contou?

Bianca: não, porque não me disse nada Mariany? - disse ela me encarando.

- calem a boca! Eu tô pra surtar aqui. Bianca espera que eu já converso com você. Continuando, eu achava que tinha significado alguma coisa, mas eu confundi muito meu sentimento de amizade com um "gostar". Eu percebi que a pessoa que eu gosto de verdade é a Bianca, e sempre foi ela. Porém eu gosto muito da sua amizade, não queria que você se afastasse novamente.

Thom: e-eu preciso de um tempo pra pensar em tudo Mariany, você sabe que eu gosto de você então vai ser meio difícil. E acho melhor eu ir embora. - logo ele se levanta.

- não precisa ir agora.

Thom: preciso sim, conversa com a Bianca agora. - ele se vira para Bianca. - e Bianca, você parece ser gente boa, é uma pena nos conhecermos desse jeito.

Bianca: realmente é uma pena Thom.

Logo ele vai em embora.

Bianca: termina de contar sua história, preciso ir também.

- primeiramente me desculpa. Eu me senti muito mal depois de ter lido aquelas mensagens.
E tipo, eu não tava nem um pouco afim de sair mas a Nathany meio que me obrigou, aí nesse dia eu achei uma festa que por coincidência era do aniversário do Thom, e eu já conhecia ele a anos atrás, porém nos afastamos por conta de uma namorada dele. Aí eu fui nessa tal festa, quando chegou lá a gente conversou bastante, e como nós já tínhamos uma conexão por ele ser meu ex melhor amigo, voltamos a ter uma amizade. Só que eu tentava usar ele para esquecer você e um dia as coisas saíram do controle e acabamos ficando, mas foi só uma vez e eu queria tanto que fosse você Bianca, você não faz idéia.
A única coisa que eu peço é desculpa por isso tudo, eu realmente gosto de você, de verdade. Mas se você não tiver afim de ter mais nada comigo, tudo bem, eu entendo.
______________________________________
oi gente, espero que tenham gostado. Eu ultimamente tô meio desanimada com essa fic, sinto que não está boa o suficiente, porém a próxima será melhor, prometo.
Vou ter mais criatividade pra essa melhorar.

Votem ou comentem pra eu continuar. Bjs💕

Obs: capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.

I saw the universe in your eyes - BianyOnde histórias criam vida. Descubra agora