Pov Mariany:
Ligação on:
Thom: oi Mary, não tô muito bem, a gente pode sair hoje?
- oi meu bem, claro, que horas?
Thom: daqui a pouco passo na sua casa.
- tá bom, tô esperando.
Ligação off
Eu não tava nem um pouco afim de sair com o Thom mas como ele não está muito bem, vou ter que ir. Voltei pra sala e fui me despedir da Bianca.
- tenho que ir embora Bi.
Bianca: mas já? - diz ela fazendo biquinho. E que biquinho mais fofo.
- sim, uma amiga minha não está muito bem, aí vou visitar ela.
Bianca: entendi, tá bom. - disse ela se levantando do sofá.
Pedi um uber, quando chegou, ela me acompanhou até a porta e nos despedimos com um selinho. Eu já estava indo em direção ao carro, quando ela me grita.
Bianca: ei Mariany!
- que foi Bi? - disse me virando.
Bianca: estamos bem né?
- claro que estamos.
Me virei novamente e fui em direção ao carro, olhei pra trás e dei um tchau com a mão e logo em seguida entrei no carro.
Eu sei que eu fui errada em mentir sobre o Thom, mas eu fiz somente oque eu achei que era certo, na real, eu tô muito confusa. Um dos meus piores defeitos é ser confusa demais, eu gosto da Bianca, mas eu também gosto do Thom, não quero magoar nenhum dos dois mas infelizmente vou ter que escolher um.
Saí dos meus pensamentos quando o carro parou, já tínhamos chegado em minha casa, logo desci do carro e entrei em casa.- Nathany?.. Mãe?.. Cheguei viu?
Nem sei pra que eu ainda aviso que eu cheguei, elas nunca estão em casa. Subi pro meu quarto e me joguei na cama, eu estava sufocada com tantos pensamentos, eu precisava de alguém pra conversar sobre tudo o que aconteceu, nessas horas eu precisava tanto do Arthur, mas ele foi um filho da puta, então esquece ele Mariany. Fiquei pensando por mais um tempo, até que eu tive a brilhante idéia de chamar a Juju pra vim aqui em casa.
Ligação on
- oi princesa.
Juju: oi meu amor.
- pode vim aqui em casa? Preciso tanto conversar com você.
Juju: vou ver com minha mãe, provavelmente ela vai deixar, então mais tarde eu tô aí.
- aí te amo, beijo.
Juju: também te amo.
Desliguei o telefone, e fiquei pensando no que falar pro Thom, não ia dar pra sair com ele. Mandei uma mensagem no whatsapp falando que eu precisava falar com uma amiga, e que era importante, então não iria poder sair com ele hoje. Depois disso fiquei mexendo no celular por um tempo, até alguém bater na porta, desci as escadas e fui abrir.
- oi, entra. - disse dando espaço pra ela entrar.
Juju: oii, oque precisa tanto conversar?
- preciso desabafar pra você, vamos pro meu quarto. - disse pegando na mão dela e subindo pro quarto.
Juju: conte, tô pronta pra ouvir. - disse ela se sentando em minha cama.
Comecei a contar tudo pra ela, desde o momento que eu comecei a gostar da Bianca, até o lance de agora com o Thom. Contei absolutamente tudo, eu fiquei até mais aliviada depois de ter contado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the universe in your eyes - Biany
FanfictionMariany Petrin Martins é uma jovem de 16 anos, ela vem de uma família bem rica e estuda na escola Aliado, ela e sua irmã Nathany Petrin tem um canal no YouTube chamado Beleza teen, Mariany diz ser hétero, só que seus sentimentos ficam totalmente con...