Narradora on
Larissa viu a ligação e retornou!
Ligação on
Eu- oque quer?
Pai💚- já sei com quem você vai engravidar!
Eu- oque?
Pai💚- Pedro Coutinho Lefundes *ele disse e eu desliguei*Ligação of
Porra, como ele quer que eu engravide do Pedro?! Não sinto nada por ele!
Larissa- ohanaaaa, eiii
Ohana- oii
Larissa- meu pai quer eu engravide do Pedro Coutinho lefundes! Imagino que não con....
Ohana- oque? Larissa, ele é meu irmão!
Larissa- cacete! Como assim?
Ohana- de onde se conhecem?
Larissa- conheci ele porque, a mãe dele, a Ivana, trabalhava lá na minha casa, e as vezes ele ia junto, e nos conhecemos, nós ficamos algumas vezes, mas... Ru comecei a namorar o Thiago, e ele se afastou!
Ohana- viadooo, oque vai fazer?
Larissa- nesse momento... Ligar pro meu pai!Ligação on
Pai💚- sabia que ligaria!
Eu- e se eu não quiser?!...
Pai💚- aí, você fica sem dinheiro, sem faculdade, sem casa, sem nada!
Eu- me dá uma semana para eu pensar!
Pai💚- você tem dois dias!
Eu- táLigação of
Ohana- sério, que você vai engravidar do meu irmão?
Larissa- eu não sei! A única coisa que sei, é que se eu não engravidar dele, acabou faculdade, família, dinheiro (não, que isso importe), vou perder tudo! Mas se fizer, muitas coisas mudariam!
Ohana- cacete, é só fizer não! Mas é claro que não vai falar isso né?! PRA VOCÊ SÓ IMPORTA TRANSAR NÉ? É UM FILHO PORRA! UM FILHO!
Larissa- oque você tá falando? Para de falar merda
Ohana- não Larissa! Ele é meu irmão! E você quer ter um filho? Se não perde a grana né?
Larissa- *digo já chorando* cara, eu não vou fazer por dinheiro, eu quero construir minha vida! Eu preciso dessa faculdade!
Ohana- vai se fuder *ela diz e entra no quarto*Caralho, custa ela me entender? Não sei o porque dessa palhaçada, agora eu tô mais confusa ainda! Que saco!
Ohana POV
Porra, ela parece maluca! Quer ter um filho do meu irmão, só pra não perder o dinheiro dela! Que raiva mano, ela ainda acha que tá certa!
WHATTSZAP On
Eu- eii, preciso falar com você! Sei que faz 2 anos que não nos falamos, mas... Me responde!
Pedro- fala
Eu- você realmente gosta da Larissa?
Pedro- Larissa machado?
Ohana- é
Pedro- de onde conhece a lari?
Eu- ela é minha amiga! Enfim.... Gosta dela?
Pedro- eu amo ela! Quero ter uma família com ela! Ainda mais agora, que a familia dela quer que ela fique grávida de mim! To tão emocionado!!Whattszap of
Nem respondi ele, só taquei meu celular na parede, e deitei, na verdade nem sei porque fiz isso!
Continua...
Gente, desculpa a demora e o cap meio ruim! Mas tô passando por alguns problemas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FACULDADE - Ohanitta
Fanfiction# 10 - ohana "A faculdade" é difícil para muitos! Mas oque será que essa faculdade proporciona? Vamos descobrir! Beijos