PROPOSTA ACEITA?

770 73 15
                                    

Dois dias depois...

Larissa POV

Eu tava um pilha, a ohana só me dava fora e me xingava, mas eu queria saber oque ela faria se estivesse no meu lugar, se tem uma coisa na qual eu me importo nessa vida, é família e então aceitei o acordo com meus pais e o Pedro ia vim me buscar pra irmos na casa dele!

Ohana- Larissa...
Larissa- que? *digo enquanto fazia uma make*
Ohana- não faz isso! Você pode trabalhar e arrumar seu próprio din...
Larissa- ohana, já falei 50 mil vezes, mas vou falar a última, pra ver se entra na tua cabeça! Não vou fazer pelo dinheiro, e sim pela minha família! Desculpa...
Ohana- tá *ela só disse e me abraçou, e foi embora*

Caralho... Trinn trinn
A campainha! Levantei e fui atender, e porra... Ele tá um gato!

Pedro- Larissa, que saudades meu amor *ele diz e me abraça*
Larissa- também Pedrito
Pedro- vamos então...?!
Larissa- claro!

Depois saímos dalí e fomos para o carro dele, no qual ele foi dirigindo o caminho todo com a mão na minha coxa. Depois de 40 minutos na estrada, chegamos! A casa era linda, até me surpreende ele ter dinheiro para comprar uma casa desse nível!

Larissa- mas eai, de onde sai tanto dinheiro assim?Pedro- seu pai me botou na empresa dos machados!Larissa- ahta *digo e sem querer olho pra sua boca e ele me beija, e começamos a nos beijar e ele me pega no colo, e entramos na casa sem perder o c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa- mas eai, de onde sai tanto dinheiro assim?
Pedro- seu pai me botou na empresa dos machados!
Larissa- ahta *digo e sem querer olho pra sua boca e ele me beija, e começamos a nos beijar e ele me pega no colo, e entramos na casa sem perder o contato, subimos pro quarto dele!

Pedro- você continua muito gostosa!
Larissa- ae?

Ele começa a tirar a roupa e quando eu fui tirar minha blusa ela segurou minhas mãos!

Pedro- quietinha, eu tiro *ele diz e tira minha blusa e depois meu sutiã e começa a chupar meu peito, enquanto massageia o outro!*

Pedro- agora eu quero que você tire dua calça e sua calcinha lentamente *ele diz e da um tapa na minha bunda!*

Larissa- tinha esquecido o quanto você é mandão!

Digo e faço oque ele pediu, tiro a roupa e... Vocês já sabem que esse quarto pegou fogo. Depois de horas transando, nós deitamos suados e ele me fez cafuné e ficou agarradinho comigo, eu amava isso nele, depois do sexo ele sempre era carinhoso (vocês devem estar se perguntando: como assim vocês já transaram?! Sim... Eu menti pra ohana, mas não queria que ela ficasse mais puta do que já tava! Enfim... Chega desse assunto, virei pro lado o abracei e dormimos de conchinha!

Pedro POV

Adorei ficar com a Larissa, eu amo esses nossos momentos!

Ohana POV

As horas se passavam e nada da Larissa chegar! Foda-se, liguei pra uns amigos que eu tinha feito e saí pra beber, transei com várias garotas, e depois vim pro meu quarto me arrastando de tão bêbada que tava! Quando cheguei lá era umas 07:00 da manhã, abri a porta e...

Continua
NÃO ME MATEM PRFVR
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente Sigam As Gatas:

DMmoreninha
MariaCecilia230230
RaphaPaes
Odarreat
YniFarias4
anittakarla
LorraneLemes6
ClaudiaMatos4
Larivenancio25
anjinha_cacheada
Millypatrocinio
LucianaVitoria5
JuliaVitoria341
LaylaVictoria5
vickdrew1
BrunaYasmin1
tomalandrx
camiillinhasiilvaa
uphawand
FicsDeAnitta
LaylaVictoria5
ficsohanitta
caminitta778
KarinaVictria
Anittaxx_
itscarolsw
AnnaSouza1524

Se seguirem todas essas, eu posto outro

A FACULDADE  - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora