1 Milhão? 🌽

737 70 5
                                    

Ohana POV

Abri a porta e me deparei com a Larissa e o Pedro sr beijando, ele deu um tapa na bunda dela e se despediram, e logo me viram também...

Pedro- quanto tempo irmã! Tava com saudades!
Ohana- eu não *digo e ele da o último beijo na Larissa e sai, e ela saiu sem falar nada, depois de uns 5 minutos, ouvi o barulho do chuveiro!

Larissa POV

Oque será que houve entre o Pedro e a ohana? Porque ela não fala direito com ele? Bom... Não vou me meter!

Tomei meu banho e peguei meu celular pra ligar para o meu pai!

Ligação on

Pai💚- comp foi?
Eu- nós transamos...
Pai💚- obrigada filhota, papai te ama! aproveita e olha sua conta Privada!
Eu- pera aí, PA... Porra, desligou!

Ligação of

Eu não entendi nada, porque olhar minha conta privada? Mas não exitei, fui no IT, e me surpreende com o que vi! Ele tava mesmo fazendo isso?puta que pariu, ele me deu 1milhão! Que porra que eu vou fazer agora?

Whattszap on

Pedro💜- amor, que dia começam suas aulas?
Eu- começam amanhã
Pedro💜- ahta, olha... Ru sei está desconfortável com toda essa situação, mas não precisa engravidar agora... Eu te amo, e quero ter una família contigo, mas com calma...
Eu- mas e o meu pai Pedro?!
Pedro💜- ele que se foda! Eu tenho 10 milhões guardado, paga tua faculdade toda, e eu e você ajeitamos nossa vida!
Eu- vou pensar em tudo...

Whattszap of

Ohana POV

Decidi ir no quarto da Larissa, para conversarmos e a encontrei chorando!

Ohana- Ei, que houve?
Larissa- não quero conversar agora, amanhã depois da aula a gente conversa! Pode ser?
Ohana- aham *digo, dou um beijo em sua testa e saio do quarto a deixando só*

Oque será que houve? Pedro? O pai dela? A mãe? Os irmãos? Tudo passava pela minha cabeça, então resolvi ligar pro babaca!

Ligação on

Desconhecido- fala caralho
Ohana- quando ela foi aí, vocês transaram?
Pedro- sim
Ohana- Pedro, vocês nem tem a mesma idade (falei qualquer coisa, só pra ver oque ele diria)
Pedro- você não entende! O amor não sr mede por idade!
Pedro- e mesmo assim... Eu só tenho 26, ela vai fazer 20! São só 6 anos!

Ligação of

Como assim? Eles transaram, se amam... E eu fico como? *calma aí ohana, vocês duas não tinham nada!*

Dormi pensando em tudo e depois acordei,  e fui me arrumar, eram 07:00 horas! Larissa já estava arrumada na sala, mexendo no celular!

Larissa- você não tá pronta porque?
Ohana- porque não sou doida, o primeiro tempo começa as 09:00!
Larissa- ohana, temos que estar na sala de aula as 07:40, pra apresentação, divisão de matérias, e pra professora ver as salas!
Ohana- fudeu *digo e corro pro banheiro e ela fica rindo! ....

Continua...
Prfvr, leiam a história dela==> sweet-moon

A FACULDADE  - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora