Essas são as opções:
Guinitta- COMO ACREDITAR NO AMOR?
Guilherme sempre teve uma Quedinha pela famosa cantora anitta! Mas nunca imaginou qua is ser contratado junto do amigo, para ficar 6 meses na casa da cantora! Oque ele não esperava é que ia se apaixonar! Bom.... Todos sabiam que no fundo ele já a amava! Ele só falava dela (sempre kkk)!
Mas como será que a anitta vai reagir? Afinal, nenhum dos relacionamentos dela, a fizeram bem! Ela sempre acabava sofrendo muito! Aí ela conheceu o Thiago, e ela pensou que finalmente seria feliz! Que ficaria bem! Mas ela se enganou bruscamente! Ele a tratou como lixo, batia, chamava de nomes horríveis, (ela, seus familiares e amigos)e mais um monte de coisas que ele a fez.... Ele a destruiu, e desde então, ela não se permite apaixonar-se novamente por ninguém, foda-se se a pessoa era boa ou ruim! Ela não conseguia! Ela sequer "acreditava" no amor.
Ohana lefundes? Aaaa, essa Fofura fica com a anitta a uns dois anos! O típico "QUANDO ROLA, ROLA"
MAS TUDO DESMORONOU, QUANDO ELA SE VIU APAIXONADA PELA CANTORA! POR MAIS QUE ELA SAIBA QUE LARISSA ERA UMA PESSOA INCRÍVEL, ELA INFELIZMENTE TAMBÉM SABIA QUE ELA NÃO IRIA QUERER UM RELACIONAMENTO!Vamos fazer dar certo! ANITTA E PEDRO SAMPAIO
Os dois "cantam", eles fazem shows, comerciais e o caralho a quatro, mas eles tem que fazer um comercial com uma música pra Rexona! E depois dalí, começam a se falar demais... Mas, oque será que vai acontecer com esses dois hein?
A namorada do meu irmão- Ohanitta
Ohana e Pedro lefundes são irmãos! E Larissa e filha de dois empresários muito ricos, mas não é filhinha de papai... Ela e o Pedro namoram a una três meses, e Pedro vai apresentar ela pra família! Seus pais a amam, já ohana...
Bjos gente
Lembrando que todas essas já tem três caps prontos!Quero agradecer a todos vcs que me motivaram!
AnnieBaptista77
BrWritter
UmSonhoA
ohanittalovers
odenir1357
FeFriederickJhones
vanessaamo33333
Meendsamanda
anitta_Greeicy_ohana
anyzzle
sweet-moon
MariaCecilia230230
RaphaPaes
YniFarias4
anittakarla
LorraneLemes6
ClaudiaMatos4
Larivenancio25
anjinha_cacheada
JovaniaReis_15
Leeticia28
Millypatrocinio
SarahVictria5
LucianaVitoria5
JuliaVitoria341
camiillinhasiilvaa
BrunaYasmin1
tomalandrx
uphawand
FicsDeAnitta
LaylaVictoria5
vickdrew1
ficsohanitta
caminitta778
KarinaVictria
Anittaxx_
itscarolsw
AnnaSouza1524
DMmoreninhaObgda de vrd💜
Escolham aí!
Vcs terão 48 horas, pra votar! Comentem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FACULDADE - Ohanitta
Fanfiction# 10 - ohana "A faculdade" é difícil para muitos! Mas oque será que essa faculdade proporciona? Vamos descobrir! Beijos