Vamos esquecer ontem?

583 63 4
                                    

Ohana POV

Acordei de madrugada, e a Larissa ainda não tava na cama, fui levantar pra chamar ela e ela tava na ligação com alguém, e as meninas falando do Guilherme, então era com ele que ela tava falando!

Ohana- nossa Larissa
Larissa- que foi?
Ohana- porque tava falando com ele?
Larissa- estávamos falando dos meninos!
Ohana- Larissa, eu não sou idiota!
Larissa- caralho, ele disse que meu pai chamou ele pra ir pra Noronha com eles! Só isso!
Ohana- inacreditável!
Larissa- oque éinacreditável ohana?
Ohana- você! Não perde a oportunidade de trair alguém, até em liga...
Larissa- não sei se você lembra, mas ele é o pai dos meu filhos! E eu não tô te traindo
Ohana- sei... Mas ele ser o pai dos seus filhos não te impediu de
e trair ele com seu amigo, na frente dele!
Larissa- ohana!
Ohana- que foi Larissa?
Larissa- cala a merda da boca! PARA
Ohana- desculpa! Larissa, vamos dormir! Você tá bêbada!
Larissa- tá, desculpa *falou quase em um sussurro*

Fonos dormir e eu fiquei pensando em tudo, até que adormeci, e acordei com a Larissa no telefone!

Larissa POV

Acordei, e fiquei pensando no quão idiota eu era! Mas eu não tava falando nada demais com ele! Levantei, tomei um banho e peguei meu celular, tinham 4 chamadas perdidas do meu pai, retornei!

Ligação on

Pai💛- filha, que bom que atendeu!
Eu- que houve?
Pai💛- nada, é que os meninos queriam falar com você!
Eu- cadê eles?
Pai💛- o Guilherme chegou aqui agorinha, e eles saíram pra comer, quando eles voltarem eu LIGO
Eu- OK, te amo pai! Se cuida e boa viagem!
Pai💛- também te amo Lalá, boa viagem pra você e pra ela!
Eu- ainda não gosta dela?
Pai💛- desculpa filha, mas ela também foi um dos motivos de você e o GUI não estarem mais juntos, e vocês estavam casados, felizes! Tenho certeza que iam voltar...
Eu- pai, a única culpada de não ter dado certo com o GUI, foi EU, e não ela, e eu e ele somos bem amigos!
Pai💛- sei, você fala como se eu não soubesse das milhares de recaídas de vocês!
Eu- pai, vou desligar, beijo

Ligação of

Desliguei e virei pro lado e vi a ohana sentada na cama!

Larissa- bom dia mo! Porque acordou tão cedo?
Ohana- Sei lá, kkkk... Vamos esquecer ontem?
Larissa- vamos!

Hoje o dia foi completamente diferente, comemos, dançamos, passeamos, tiramos fotos, foi muito bom....

Continua

A FACULDADE  - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora