Larissa POV
Quando abri a porta, fiquei feliz ao ver quem era!!!
Desconhecido- sentiu minha falta?
Larissa- meu deus, Renan, você tá grande kkkk, oque faz aqui?
Renan- uê, vim ver a minha Maninha *diz e coça a cabeça*
Larissa- eu conheço você melhor do que você mesmo! Fala porque tá aqui *digo e ele senta no sofá, e a ohana fala oi e vai pro quarto*
Renan- precisamos conversar!
Larissa- sabia... Fala
Renan- o Pedro é filho do lefundes, certo?
Larissa- sim
Renan- Sidney lefundes tá envolvido com drogas, ele tá vendendo muito, e tá conseguindo dinheiro! Só que o papai descobriu e o ameaçou, só que ele disse que se o nosso pai contar pra alguém ele te mataria! E o pedro quer ficar aqui com você, pra te proteger!
Larissa- tá bom! Não quero morrer agora! Mas aquela menina que tava aqui também de filha do Sidney!
Renan- mas um motivo para o Pedro ficar aqui! Essa garota pode estar te usando, pra dar informações pra ele e tals. E o Pedro morreria por você
Larissa- mas...
Renan- calma Larissa... Vou ter que ir, ele vem amanhã, e não conta nada da nossa vida pra ela, NADA, ouviu?
Larissa- aham *digo e o abraço, e ele vai embora*15 minutos depois....
Ohana POV
Acabei dormindo depois de vir pro quarto, quando acordei, fui na sala e a Larissa tava sentada de cabeça baixa e nem percebeu que eu estava alí!
Ohana- ei, Larissa
Larissa- hum
Ohana- aconteceu alguma coisa?
Larissa- não! Vou pro meu quarto, me deixa quieta por favor?
Ohana- certeza?
Larissa- absoluta!Oque será que houve pra ela estar assim comigo? Com certeza é culpa do filho da puta do irmão dela!
Larissa POV
Ohana veio perguntar se eu estava bem e eu nem consegui olhar nos olhos dela....
Dia seguinte
Acordei as 06:00 AM, com o barulho do meu celular tocando!Ligação on
Pedro💜- amor, tô aqui na porta
Eu- pera que eu tô indo aí, só vou colocar uma roupa!
Pedro💜- tá pelada? *ele disse e ouvi sua risada"
Eu- de lingerie
Pedro💜- vem abrir assim
Eu- vou botar pelo menos um shor..
Pedro💜- É PRA VIM ASSIMLigação of
Levantei e fui abrir a porta.
Larissa- oi amor
Pedro- tava com saudades! *diz e ne beija*
Larissa- ei, calma
Larissa- como fica a sua irmã agora que você tá aqui?
Pedro- uê, ela querendo ou não, vai ter que aceitar...
Larissa- tá, trás suas coisas, ontem eu arrumei espaço no closet pra você colocar
Pedro- OKFomos e ele colocou, depois ele tomou um banho comigo e fomos dormir mais um pouco, ele deitou e eu deitei em seu peito!
Ohana POV
Acordei era 09:00 AM, tomei banho, tomei café e fui no quarto da lari, chamar ela pra irmos pra educação física, quando entrei no quarto, ela tava colocando o short e o pedro tava colocando o sutiã dela.
Ohana- tô indo pra educação física, lari
Larissa- espera aí, só vou terminar de me arrumar e vamos nós três conversando!
Ohana- vou sozinha mesmo
Larissa- BelêSaí, e cheguei na educação física e uns 20 minutos depois, eles chegaram! Eles se beijaram e ele saiu, ela veio na minha direção e...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FACULDADE - Ohanitta
Fanfiction# 10 - ohana "A faculdade" é difícil para muitos! Mas oque será que essa faculdade proporciona? Vamos descobrir! Beijos